RBD ensaia para performance de "Tras de Mi": veja vídeo
(Foto: Reprodução / Twitter @rbdmaniaco)
in ,

RBD ensaia para performance de “Tras de Mi”: veja vídeo

Grupo fará show virtual no dia 26 de dezembro.

Depois de vários ensaios separadamente, o RBD finalmente se encontrou para os ensaios presenciais. Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez estão juntos na Cidade do México, cuidando para os preparativos para o show virtual que farão no dia 26. Saiu um vídeo com o ensaio de “Trás de Mi”.

Em entrevistas anteriores, os quatro artistas tinham comentado sobre os desafios de ensaiarem separadamente para um show que fariam juntos. Eles vinham fazendo tudo por videochamada. Christian Chávez, inclusive, estava nos Estados Unidos. Agora, juntos, eles usam máscaras para os ensaios – com exceção de Christopher. Anahí, além da máscara, aposta ainda em um face shield para se manter protegida.

Nesta terça (22/12), o quarteto realizará uma live no Twitch para conversar com os fãs sobre os detalhes finais do show. Ainda há ingressos à venda.

RBD ensaia para performance de "Tras de Mi": veja vídeo
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

RBD: Anahí posta vídeo ensaiando coreografia com Uckermann

Para matar um pouco a curiosidades de toda geração RBD, Anahí compartilhou um vídeo que empolgou os internautas brasileiros. Em seus stories do Instagram, a cantora mostrou que está se empenhando para valer no evento e, ao lado de Christopher von Uckermann, mostrou alguns passos da coreografia de “Un Poco de Tu Amor”.

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

Anahí vai ganhar mais que os outros integrantes do RBD para fazer a live de 26 de dezembro? O assunto ganhou grande proporção na imprensa mexicana, e o grupo se pronunciou sobre o caso em entrevista para a revista Quién. Christopher von Uckermann negou que seja verdade.

“Esses boatos me surpreendem, porque não têm absolutamente nada a ver. Inventaram isso por coisas do passado, eu suponho, porque pensavam que Anahí ganhava mais que os demais [naquela época]. Neste caso, fui eu quem levantou a ideia, então não tem nada a ver”, declarou

Escrito por Leonardo Torres

“Modo Turbo”: Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta mostram coreografia

BEATLAND: As faixas “Século 21”, parceria de Léo Santana e Luísa Sonza, e “A Bruna é Foda”, de DJ Batata e MC Bruna Alves, ganham versões remix