RBD conta a verdadeira história por trás do clipe "Tu Amor"
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD conta a verdadeira história por trás do clipe “Tu Amor”

Anos após a estreia, RBD explica a verdade sobre as gravações separadas de Christopher von Uckermann.

Quem é fã do RBD lembra bem que Christopher von Uckermann não participou da gravação do clipe de “Tu Amor” junto com o grupo e fez sua parte separadamente. Na época, a justificava foi que o cantor estava doente no dia da gravação. Mas isso não era verdade.

Christopher, Maite Perroni, Christian Chávez e o empresário Guillermo Rosas realizaram uma live nesta semana e relembraram histórias do passado – entre elas, os bastidores de “Tu Amor”. A verdade é que Christopher havia levado uma suspensão da produção e sido enviado de volta para o México. O restante do grupo permaneceu em Los Angeles para a gravação.

RBD conta a verdadeira história por trás do clipe "Tu Amor"
(Foto: Divulgação)

Maite contou a história correta:

“Era o primeiro clipe em inglês! Estávamos todos em Los Angeles. Tínhamos feito uma greve um tempo antes e falamos ‘essas coisas não parecem justas, queremos conversar’. Como conclusão, começaram as negociações – que eram ‘queremos dormir mais’ (risos). Aí me lembro que Christopher disse ‘não’ e falaram ‘se não, você vai embora’, e ele ‘então eu vou’. Nós todos de madrugada tipo ‘como?’. A gente ficou: ‘Chris, não vá! Como você vai embora? Não vai! Você não vai estar no clipe!’ Você lembra, Chris?”

Veja o vídeo:

Hoje em dia, todos lembram da história com humor. Mas, na época, foi tudo bastante tenso. “Eles me mandaram para o México. Fiquei fora [das atividades do grupo] por uma semana”, recorda Christopher von Uckermann.

O resultado do clipe é o que ficou conhecido: os cinco membros interagindo na praia e Christopher em cenas isoladas, na mesma praia, gravadas depois. “O Christopher está sozinho no clipe inteiro”, frisa Maite.

“O clipe parece uma história gay entre Christopher e eu, porque Christopher andava e eu estava cantando ‘Tu Amor’ para ele”

Vale lembrar que foi de Christopher a ideia para o grupo se reunir em 2020 para a live musical, marcada para 26 de dezembro. Os ensaios já estão acontecendo.

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: Veja como será palco e cenários do Prêmio Multishow que acontece hoje!

Exclusivo: veja como será palco e cenários do Prêmio Multishow

Sucesso do BLACKPINK

BLACKPINK revela teaser do novo lightstick oficial