O apresentador Ratinho, que já é conhecido por dar declarações polêmicas, deu o que falar após um comentário bem problemático em seu programa de rádio, o “Turma do Ratinho“. O comunicador disse que a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), deveria ser metralhada por conta de um projeto de lei que visa ser mais incluso.
LEIA MAIS:
- Anitta debocha de Ratinho após apresentador criticar sua vida sexual
- Web aponta que “nova tatuagem” de Dua Lipa é a cara do apresentador de TV Ratinho
- Ratinho critica revista por colocar Pabllo Vittar em lista das mulheres mais sexy de 2018
Os ataques de Ratinho começaram por conta de um projeto de lei, apresentado por Natália Bonavides, que pretende acabar com a expressão “marido e mulher” nas celebrações de casamento no Código Civil. A ideia é que novos termos – mais neutros e igualitários – sejam colocados no lugar.
Mas, pelo visto, o apresentador do SBT não curtiu essa ideia e disse que a deputada deveria ser “eliminada com o uso de uma metralhadora“. Ele ainda disse para a parlamentar procurar algo mais útil para fazer, como “lavar” ou “costurar” as roupas e cuecas do seu marido.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa. Costurar a calça do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade… Esse tipo de coisa. A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, declarou Ratinho.
Com a repercussão do caso, Natália Bonavide disse que irá acionar o apresentador na Justiça. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco”, disse em seu Twitter.
O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. pic.twitter.com/X3YcT9Q3nl
— Natália Bonavides (@natbonavides) December 15, 2021
“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente“, completou a deputada. Ratinho não voltou a se pronunciar sobre o caso após o programa de rádio.