in

Ratinho critica revista por colocar Pabllo Vittar em lista das mulheres mais sexy de 2018

Ratinho usou seu programa de TV para criticar a escolha da revista Istoé de colocar Pabllo Vittar na lista das mulheres mais sexy do ano. “É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou o apresentador do SBT.

Depois, ele amenizou o discurso. “As vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá”, disse Ratinho, “eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta”.

A drag queen ficou em 13º lugar, por voto popular. Internautas puderam dar seus votos durante um mês. Pabllo acabou ficando na frente de nomes como Camila Queiroz, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancelotti, Giovanna Antonelli, Luisa Sonza, Taís Araújo, Flávia Alessandra e até Sabrina Sato. Confira a lista completa aqui!

Desde a votação, a escolha de Pabllo Vittar para o elenco de opções femininas deu o que falar. A revista Istoé recebeu muitas críticas e sugestões para que enquadrasse a drag queen de outra maneira. Mas a publicação manteve sua decisão – e Pabllo teve votos suficientes para se sair bem posicionada no ranking.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dinah Jane divulga vídeo da coreografia de “Retrograde”

Blogueiro dá dica sobre lançamento do álbum novo de Taylor Swift