Lil Pump faz barraco por não usar máscara
Foto: Divulgação
in

Rapper se recusa a usar máscara e é banido de avião: “corona é fake”

Lil Pump foi até banido de companhia aérea.

O rapper Lil Pump fez um barraco ao embarcar em avião da companhia JetBlue nos Estados Unidos. Em plena pandemia do covid-19, ele se recusou a usar máscara. No entanto, como em qualquer outro lugar, o uso do item de segurança é obrigatório para entrar na aeronave.

De acordo com o TMZ, o rapper estava tentando embarcar em Los Angeles no dia 26 de dezembro e realmente fez um escândalo. Ele levantou a voz ao se negar a usar máscaras e “se tornou verbalmente abusivo com os comissários de bordo quando solicitado a colocá-la de volta“, explica o site.

Covid-19
Foto: Assessoria de Imprensa ACIA

Para piorar, ele provou espirrando e tossindo durante toda a situação. No final das contas, ele se acalmou e colocou a máscara. Só assim, conseguiu viajar. Representantes da JetBlue disseram que ele agora está proibido de entra em voos futuros. Está banido, até segunda ordem.

Sua reserva de retorno foi cancelada e ele não é mais bem-vindo para voar na JetBlue”, disse o porta-voz da companhia aérea ao USA Today. “A segurança de todos os clientes e membros da tripulação é a primeira prioridade da JetBlue”, completa.

Revoltado nas redes sociais

Lil Pump chegou a publicar um vídeo nas redes sociais onde aparecia revoltado com a situação. Ele disse não acreditar na covid-19 (depois de tantas mortes?). O vídeo, no entanto, foi posteriormente apagado.

“F**a-se JetBlue e f**a-se todo mundo que trabalha lá. Tudo em 2020-21, eu não estou usando nenhuma máscara. Eu não tenho que usar a porra da máscara. Corona é falso. Tchau!”

Lil Pump

O maior sucesso de Lil Pump foi a música “Gucci Gang“, de 2017, que foi terceiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Ele também se destacou em “I Love It“, parceria com Kanye West. No entanto, nos últimos anos, ele tem falhado em emplacar algum hit.

Escrito por Caian Nunes

Halsey magra

Halsey posta foto em seu “pior momento”, é criticada e pede descupas

Amigas da vida e do BBB

Bruna Marquezine rebate críticas à viagem com Manu Gavassi e amigas: “amarguradas”