in ,

Rapper afirma que Coronavírus é fake e não contagia negros! Entenda


Rapper Waka Flocka Flame diz que Coronavírus é fake. Foto: Getty Images

O mundo literalmente parou em razão do Coronavírus, mas há quem acredite que não passe de uma gripe mais forte, como é o caso do rapper norte-americano Waka Flocka Flame, de 33 anos. Em entrevista ao canal de rádio Real 92.3 em Los Angeles, os apresentadores questionaram o cantor sobre o que ele pensa da situação e a opinião dele surpreendeu. “É falso. E minorias (negros) não podem pegar. Todos nós [negros] somos descendentes da mesma pessoa. E aí, fomos contagiados?”, instigou. Vale lembrar que no período da entrevista ainda não havia sido divulgado que o ator Idris Elba foi diagnosticado com Coronavírus.

Ivete Sangalo fala da mudança na rotina devido surto de coronavírus: “meus compromissos foram todos cancelados”

Aqui no Brasil, já são mais de 300 casos da doença, com uma morte confirmada. Sem cura ou tratamento contra o vírus, o isolamento social ainda é a medida mais eficaz de prevenção do contágio. E quem está seguindo à risca essa recomendação é a cantora Ivete Sangalo.

Em uma conversa com os fãs pelo Instagram, Ivete compartilhou as mudanças em sua rotina depois que o surto do coronavírus chegou ao Brasil. Mãe de três filhos, a baiana disse que sua preocupação com a doença surgiu ainda no Carnaval e que, logo depois da festa, seguiu sua intuição e procurou se isolar em casa.

Além disso, contou a cantora, todos os seus compromissos profissionais foram cancelados ou adiados. “É uma situação comum a todas as pessoas. Não há o que se discutir. A tomada de decisão é essa: ficar em casa e esperar o que vai rolar pela frente”, frisou a baiana.

Ivete disse ainda que a vigilância com a higiene se tornou constante e que espalhou vários avisos sobre os cuidados que devem ser tomados, não só em casa, como também em seu prédio, junto à administradora do condomínio.

A cantora também falou que tem aproveitado o momento para passar mais tempo com os filhos, já que as aulas estão suspensas em toda a Bahia por 30 dias. “A gente acorda, eu tomo café com as crianças, depois começo a estudar com Marcelo [primeiro filho], pelos links que os professores passam para nós. A gente estuda, lê, e depois começa a criar modos de brincadeira. Procurei aplicativos de como reaproveitar coisas em casa, ouvimos música e assistimos filme. Eu desço com as meninas para brincar de correr e jogar bola, onde não tem ninguém”, detalhou.