O rapper 6ix9ine deixou avisado que não pretende ajudar seu pai biológico, que atualmente vive em um abrigo para moradores em situação de rua nos Estados Unidos. Em um bate-papo com o DJ Akademiks, compartilhado no YouTube, o artista se negou a dar apoio financeiro: “Fui abandonado no nascimento”.
O pedido de ajuda do pai do rapper, Danny Hernandez, repercutiu na semana passado após a publicação de um vídeo dele veiculado pelo site Page Six. No registro, ele declara que não conversa com o filho há mais de uma década:
“Como não tenho apartamento, ele não sabe que estou no abrigo. Agora ele vai saber que estou aqui há, o quê, dois anos já? […] Você acha que ele viria para me arranjar alguma coisa. Ele tem dado dinheiro para outras pessoas”.
6ix9ine aproveitou a conversa com o DJ Akademiks para reforçar que ele e o pai biológico não tem praticamente nenhum vínculo desde que ele nasceu.
“Todo mundo sabe que fui abandonado no nascimento. Todo mundo sabe que meu pai biológico me abandonou quando nasci. No momento, ele [Danny Hernandez] está em um abrigo fumando crack. A história de eu não dar dinheiro para um viciado em crack que me abandonou no nascimento está recebendo mais publicidade do que coisas positivas. Por quê? Porque me odiar é uma tendência”.
LEIA MAIS: Para 6ix9ine, Nicki Minaj não foi motivo para “Trollz” ter alcançado o primeiro lugar na Hot 100
Essa não é a primeira vez que o rapper deixa claro sua frustração com o pai. Em dezembro de 2019, quando compareceu a um julgamento nos Estados Unidos sobre seu envolvimento com a gangue criminosa Nine Trey Gangsta Bloods, ele viu que Danny Hernandez estava no tribunal.
Na ocasião, 6ix9ine disse: “Dei uma olhada; vejo meu pai biológico. Eu não o vejo desde a terceira série. Nem sei se isso é uma porcaria de piada, tudo isso pelo que eu passo”.