Nicki Minaj e 6ix9ine lançam clipe de "Trollz"
Foto: Divulgação
in ,

Para 6ix9ine, Nicki Minaj não foi motivo para “Trollz” ter alcançado o primeiro lugar na Hot 100

Rapper, que lançou novo álbum nesta sexta (04), ainda questiona: “Nicki Minaj já teve algum primeiro lugar solo?”

Depois de 10 anos desde sua primeira entrada na Hot 100, Nicki Minaj teve finalmente seu primeiro número um na parada de singles neste ano e pouco tempo depois, teve outro: “Trollz”, sua colaboração com 6ix9ine. Mas em recente entrevista, o rapper descredibilizou a importância de Nicki para o primeiro lugar da música e ainda questionou: “Ela já teve algum primeiro lugar solo?”.

Em entrevista remota para a Billboard nesta sexta-feira (04), dia do lançamento de seu novo álbum, o “TATTLETALES”, 6ix9ine falou sobre o comentário de Drake de que ele tinha pego o primeiro lugar com “Trollz” por causa de Nicki Minaj, que ajudou a catapultar a música para o topo.

“Ok, então ligue pra ele e pergunte isso, e Nicki é minha irmã, eu a amo demais… Quando foi que Nicki teve um número um até esta data?”, questiona 6ix9ine.

Nicki Minaj e 6ix9ine aparecem em clipe colorido
Foto: Reprodução / YouTube

O entrevistador prontamente responde “Say So”, mas o rapper refuta:

“Não, não, não! Eu amo Nicki, ela é minha irmã! Me dê um single que foi primeiro lugar, música dela!”, confrontou 6ix9ine.

Quando explicado que ele está falando de uma música solo de Nicki Minaj, que até agora não teve um primeiro lugar na Billboard Hot 100 com um trabalho em que é a artista principal, 6ix9ine conclui: “Essa música é minha.”

Nicki Minaj na Hot 100

Nicki Minaj pode ter demorado a ter seu nome, mesmo que como artista convidada, no topo da Billboard Hot 100, mas com certeza ela mão é nenhuma novata na parada.

A rapper é a rapper feminina com o maior número de entradas na Hot 100, 111 no total, e no geral, é a segunda artista feminina nesse quesito, ficando atrás apenas de Taylor Swift, que conquistou esse recorde recentemente com o lançamento do álbum “folklore”.

No geral, Nicki tem 58 singles no Top 40 da parada de singles dos Estados Unidos e possui um total de 207 semanas cumulativas dentro da Hot 100, sendo a segunda artista feminina com o maior número de semanas na parada, atrás apenas de Rihanna, que tem 216.

 

Escrito por Redação POPLine

Billie Eilish envia flores à Miley Cyrus após versão de “my future”

POPline FEAT.: O italiano Ruggero fala em português e conta bastidores de “Puede”