in

Rapper 6ix9ine é condenado por violação de condicional relacionado à sua participação em caso de pedofilia

Conhecido pela maioria do público brasileiro por sua colaboração com Nicki Minaj na música “FEFE”, o rapper 6ix9ine é dono de um considerável sucesso no mercado fonográfico norte-americano e protagonista de um dos maiores escândalos do ano.

O rapper 6ix9ine esteve em julgamento por sua participação em uma sex tape, feita em 2015 e que envolve uma jovem de 13 anos tendo relações sexuais com um homem, que já está preso pelo crime. A gravação foi feita por 6ix9ine, que também ajudou na disseminação do vídeo.

Na época, o rapper teria assumido seu papel na produção do vídeo e recebeu como pena liberdade condicional. O novo julgamento aconteceu exatamente por causa que 6ix9ine quebrou sua condicional com duas novas prisões, uma por agressão e outra por dirigir com uma licença vencida. Por isso, os promotores pediam pela prisão de 6ix9ine, de um a três anos.

Ao final, a juíza Felicia Mennin, da Suprema Corte Estadual em Manhattan, sentenciou 6ix9ine a quatro anos de condicional e mais 1000 horas de trabalho comunitário.

Escrito por Kavad Medeiros

“Taki Taki”: Parceria do DJ Snake com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna lidera nas principais plataformas de streaming do mundo

BoA faz a primeira performance televisionada de seu novo single, a música “Woman”