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Ranking: os piores filmes de Zack Snyder, segundo a crítica

“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” se torna o filme mais mal avaliado de Zack Snyder no Rotten Tomatoes. Confira a lista!

Ranking: os piores filmes de Zack Snyder, segundo a crítica
(Foto: Netflix)

O novo filme do cineasta Zack Snyder, “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, decepcionou as expectativas altas da Netflix. Longe de conquistar uma audiência estrondosa, o longa-metragem é atualmente o filme do diretor mais mal avaliado no Rotten Tomatoes. Ele só conseguiu aprovação de 15% dos críticos.

Confira o ranking dos filmes de Zack Snyder mais mal avaliados:

  1. “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” (2024) – 15% de aprovação dos críticos
  2. “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” (2023) – 21% de aprovação dos críticos
  3. “Sucker Punch – Mundo Surreal” (2011) – 22% de aprovação dos críticos
  4. “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) – 29% de aprovação dos críticos
  5. “Liga da Justiça” (2017) – 29% de aprovação dos críticos
  6. “A Lenda dos Guardiões” (2010) – 52% de aprovação dos críticos
  7. “O Homem de Aço” (2013) – 56% de aprovação dos críticos
  8. “300” (2006) – 61% de aprovação dos críticos
  9. “Watchmen – O Filme” (2009) – 65% de aprovação dos críticos
  10. “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021) – 67% de aprovação dos críticos
Ranking: os piores filmes de Zack Snyder, segundo a crítica
(Foto: Netflix)

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O filme dirigido por Zack Snyder mais bem avaliado pela crítica é de 2004. O terror “Madrugada dos Mortos” recebeu 76% de aprovação dos críticos. Já como produtor, ele conseguiu 93% de aprovação com o filme “Mulher-Maravilha” (2017).

“Rebel Moon” custou US$ 166 milhões para Netflix

Idealizador do projeto, Zack contou com orçamento estimado em US$ 166 milhões para gravar o longa-metragem, que acabou sendo dividido em duas partes. Cada uma das partes, portanto, custou US$ 83 milhões.

O número é calculado com base em declarações fiscais na Califórnia, e foi divulgado pela revista Vanity Fair. O montante não inclui o valor destinado ao marketing de lançamento, que incluiu por exemplo trazer o diretor e o elenco principal ao Brasil para a CCXP23.