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Zack Snyder não tem interesse em trabalhar com a DC de novo

“Não estou atrás do James Gunn, pedindo por um daqueles filmes cativantes”, diz Zack Snyder.

Zack Snyder não tem interesse em trabalhar com a DC de novo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Divulgando o filme “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, o diretor Zack Snyder deixa claro que não tem interesse em retornar ao universo das adaptações de quadrinhos da DC.  Ele assinou a direção de “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021), que reuniu Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Aquaman e Cyborg.

Zack Snyder não tem interesse em trabalhar com a DC de novo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não estou atrás do James Gunn, pedindo por um daqueles filmes cativantes”, Zack Snyder falou ao site The Atlantic, referindo-se ao diretor que assumiu a chefia da DC Studios. “O verdadeiro Santo Graal é uma propriedade intelectual original que você constrói, algo que tenha significado e seja empolgante”, completou.

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A declaração representa o envolvimento dele com “Rebel Moon”. Segundo o diretor, ele levou 20 anos para desenvolver todo o universo da franquia (um segundo filme sairá em abril). Zack Snyder pretende explorar esse universo criado também em um podcast,  a uma série animada e a uma série de HQs.

“Existem centenas e centenas de páginas de documentos de metodologia, mitologia e tradição. A linha do tempo remonta a 800 anos antes dos nossos filmes”, conta o co-roteirista dos filmes Kurt Johnstad.

Saiba quanto a Netflix gastou com produção de "Rebel Moon"
(Foto: Divulgação)

Saiba quanto a Netflix gastou com produção de “Rebel Moon”

“Rebel Moon” é a nova franquia de ficção científica do diretor Zack Snyder, desta vez em parceria com a Netflix. Idealizador do projeto, Zack contou com orçamento estimado em US$ 166 milhões para gravar o longa-metragem, que acabou sendo dividido em duas partes. Cada uma das partes, portanto, custou US$ 83 milhões.

O número é calculado com base em declarações fiscais na Califórnia, e foi divulgado pela revista Vanity Fair. O montante não inclui o valor destinado ao marketing de lançamento, que incluiu por exemplo trazer o diretor e o elenco principal ao Brasil para a CCXP23.