O Daft Punk está tendo sorte novamente: o quarto e último álbum de estúdio da dupla francesa, “Random Access Memories”, voltou ao primeiro lugar na parada de álbuns de dança/eletrônicos da Billboard e agora ocupa a oitava posição na Billboard 200 de todos os gêneros.
LEIA MAIS:
- Daft Punk lança edição comemorativa de 25 anos do álbum “Homework”
- Daft Punk: Pai de Thomas Bangalter tem fábrica irregular fechada na Bahia
- Vendas do Daft Punk sobem 2.650% após anúncio do rompimento
O burburinho revivido vem graças à reedição do álbum em comemoração aos seus 10 anos. O disco passou um total de 22 semanas no primeiro lugar, incluindo sua passagem original nas paradas em 2013.
O relançamento do álbum apareceu nos serviços de streaming no dia 12 de maio. Com 35 minutos de novidades, o material inclui uma versão estendida de “Fragments of Time” que foi lançada como single. Uma outra escolha bem interessante é a música “Horizon”, que até então só estava disponível oficialmente como parte do CD japonês de RAM e agora pode ser acessada mais facilmente.
O duo francês também lançou neste novo material a inédita “Infinity Repeating” renovando, portanto, a parceria com Julian Casablancas e a banda The Voidz – que já é conhecida pelo público por conta de “Instant Crush”, faixa de “Random Access Memories” de 2013.
LEIA MAIS:
- Daft Punk pode participar do show de Lady Gaga no Coachella
- The Weeknd lança segunda colaboração com Daft Punk, “I Feel It Coming”, e “Party Monster”
Ouça a reedição de Random Access Memories no player a seguir:
Abaixo, confira a parceria do duo com Julian Casablancas e o The Voidz:
Apesar de estar na ativa desde 1993, o duo tem uma discografia modesta, com apenas quatro álbuns: “Homework” (1997), “Discovery” (2001), “Human After All” (2005) e “Random Access Memories” (2013). No entanto, o Daft Punk também se tornou famoso por participar de outras mídias da cultura pop, como propagandas, jogos e no filme animado Interstella 5555. A dupla também assinou a trilha sonora do longa “Tron: o Legado”, de 2010.