Menu
in , ,

Ramana Borba é notada por Beyoncé e comemora: “Grande referência para mim”

A cantora conversou com o POPline logo após descobrir que estava no feed da cantora pela segunda vez

(Foto: Beyoncé.com; Instagram/@ramanaborba)

Durante a divulgação do seu novo álbum, “Cowboy Carter”, Beyoncé divulgou um vídeo com a presença de diversos fãs. Entre eles estão Ramana Borba e Raphael Vicente, brasileiros que gravaram recentemente a coreografia de “Texas Hold ‘Em”. Por isso, a dançarina conversou com o POPline sobre sua reação ao ver sua filmagem no perfil da cantora.

LEIA MAIS:

Novo álbum de Beyoncé chegará em 29 de março. (Foto: Beyonce.com)

Em entrevista, Ramana confessou que o reconhecimento do seu trabalho é muito importante para ela, ainda mais quando vem da cantora. “Faz total diferença saber que seu trabalho tá sendo visto em diferentes lugares, muitas vezes partes do mundo que você ainda nem conhece, sabe? Mas principalmente quando é a Beyoncé, porque ela foi a artista que mudou tudo na minha vida”, contou.

“A Beyoncé tem essa importância que chega a ser bizarro, sim, mas é que é totalmente verdadeira. Ela vem com essa questão do empoderamento mesmo e a questão de se sentir segura. E nos ensina que, se não te colocam em certos lugares, você vai construir novos espaços pra você se colocar e trazer as pessoas que estão ao seu redor”, acrescentou.

A dançarina, então, revelou que começou a dançar depois de ter visto um DVD de Beyoncé. Ramana lembra que, ao assistir o show, teve a certeza que queria ser igual a cantora. Ela é uma grande referência pra mim e estar presente nas duas eras, tanto da Renaissance como nessa de agora, é muito surreal pra mim, eu fico muito feliz mesmo”, completou.

Em seguida, Ramana expressou que está animada para o novo álbum de sua artista favorita. Para ela, o álbum trará uma mensagem importante na história que será contada entre as faixas. “Ela não faz arte solta porque vai vender”, pontuou.

Além disso, a dançarina comentou que adora pesquisar os detalhes escondidos por trás dos lançamentos de Beyoncé. “Eu tive a oportunidade de ver o ‘Renaissance’ ao vivo. Eu espero muito que eu consiga ver o ‘Cowboy Carter’ se tiver uma turnê. E são experiências que você leva para a vida. Ela é uma artista que é sobre isso que impacta e muda vidas, encerrou.

Relembre o vídeo de Ramana Borba e Raphael Vicente:

Compartilhe:

Sair da versão mobile