Menu
in

Rainha do stream! Ariana Grande tem feito histórico no Spotify

Cantora bateu a marca de 28 bilhões de reproduções de suas faixas na plataforma musical

Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram

Ninguém acima dela! Ariana Grande é rainha do stream e os números podem provar! É que nesta segunda-feira (9/08), a cantora atingiu a marca de nada menos que 28 bilhões, sim, bilhões, de reproduções em suas músicas no Spotify. Com isso, ela consolida seu posto de única artista feminina com o maior número de audições na história da plataforma. É muito poder, né?!

A contabilidade, claro, inclui suas faixas solos como artista principal e também outras participações especiais. E 28 bilhões, é, de fato, um número impressionante. Já é de se imaginar que, com isso, ela é a artista feminina mais tocada na história da plataforma. Não tem para ninguém.

(Foto: Divulgação)

Atualmente, Ariana Grande é a 4º artista com mais ouvintes mensais no Spotify, mas já foi primeiro lugar. No final do ano de 2020, foram 77,5 milhões ouvintes mensais, um aumento de 10 milhões referente ao mês anterior. Ariana Grande segue na sua sequência de álbuns anuais. Depois do “Sweetener” (2018), “Thank U, Next” (2019), veio o “Positions“ em 2020. Ela conseguiu emplacar dois singles – a faixa-título e “34+35”, que acumulam números invejáveis na plataforma.

Parceria milionária!

A notícia que a gente gosta de dar! Ariana Grande e Justin Bieber arrecadaram nada menos que US$ 3,5 milhões com o single “Stuck With U”, totalmente inspirado no isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, para a First Responders Children’s Foundation. O valor irá beneficiar direta e indiretamente milhares de famílias de profissionais da saúde dos Estados Unidos. A instituição ajuda filhos desses trabalhadores que perderam seus pais devido à Covid-19.

(Fotos: Divulgação)

single, lançado em 8 de maio do ano passado, foi gravado com uma resposta à pandemia de Covid-19 e doou 100% de seus lucros de streaming e vendas para a fundação. A colaboração entre Ariana, Bieber, Scooter Braun’s SB Projects, Republic Records e Def Jam Recordings afirmam que os lucros da música serão usados ​​para ajudar as famílias dos socorristas, entre eles, trabalhadores da saúde, paramédicos, paramédicos e bombeiros, que permanecem na linha de frente.

Além de seu impacto beneficente, “Stuck With U” também foi um verdadeiro sucesso, estreando no topo da Billboard 100 e ganhando o prêmio de Melhor Videoclipe VMA no 2020. O vídeo caseiro da faixa contou com incontáveis ​​participações especiais de fãs e outras estrelas, incluindo a esposa de Bieber, Hailey, o marido de Grande, Dalton Gomez, Kylie e Kendall Jenner, Demi Lovato, Chance the Rapper, Kanye West, Kim Kardashian, Michael Bublé e Jaden Smith.

Compartilhe:

Sair da versão mobile