Natti Natasha

Rainha da autoestima: conheça 5 músicas de Natti Natasha para dar um “up” no astral!

Aos 32 anos a dominicana é a mulher mais vista no YouTube mundialmente!

Primeira dama do reggaeton, a mulher mais ouvida no YouTube mundialmente e a artista latina urbana mais premiada desde 2010, a dominicana Natti Natasha aos 32 anos está fazendo história e construindo um legado incontestável no universo musical! Cheia de atitude e com uma lista de featurings femininos pra ninguém colocar defeito como Anitta, Thalia e Becky G, ela é definitivamente uma aula de empoderamento. Porém, isso não se restringe apenas às colaborações, mas a musicalidade de Natti Natasha respira autoestima! Como bem sabemos, não é todo o dia que acordamos good vibes, mas nada como escutar uma música que dê um up e eleve a frequência! Natti é uma ótima pedida e descubra como através dessas cinco canções!

“No voy a Lllorar”

“Quando a gente ama tudo são flores, amores e blá, blá, blá, quando vira um drama então é um chora pra lá e chora pra cá”, essa frase é parte de uma música da cantora Rita Lee e define muito bem a dinâmica de vários relacionamentos, porém nem sempre tudo termina em drama, né? E Natti Natasha ensina muito bem como dar a volta por cima sem sair do salto na música “No Voy a Llorar” (em português – Não Vou Chorar). Cansada de viver um relacionamento abusivo, após “cair na real”, ela simplesmente decide dar um basta sem olhar para trás.

“Eu não vou chorar, não vou chorar por você, não
Um lixo, sem palavra
Você só traz energia negativa para minha vida
Você me leva
A um beco sem saída
Quando você me disse
Que não estava feliz comigo (feliz)
Hoje eu finalmente abro as portas para você
Você não me merece mais”

“Independiente”

Sabe aquela vontade de colocar em prática muitas das resoluções do início de ano, mas às vezes a autossabotagem impede e te diz que sozinho não é possível? Na canção “Independiente” (Independente em português), Natti nos ensina a correr atrás dos nossos objetivos com força e determinação, sem receios do que virá!

“Porque eu sou independente, independente
Apenas corro atrás do que é meu, sem pretendentes
Não sou viciada no dinheiro, mas o tenho em mente
Não vivo do que dirão, nem ligo para o que os outros pensam”

“Soy Mía”

O seu mais recente álbum, “IllumiNATTI”, lançado em 2019, é um trabalho, sobretudo, de autoestima, como a própria Natti Natasha explicou em seu lançamento. Uma canção que resume esse empoderamento é “Soy Mia”, (“Sou Minha” em português) demonstrando toda a força do girl power: “Não sei se soa clichê, mas o álbum passa uma mensagem de que nós podemos crescer e que vamos olhar para essas situações no futuro e achar graça. Há experiências de vida por trás de cada música, mas a mensagem final é para mostrar o quão forte você é”. Quis fazer esse álbum conceitual para falar de todas essas situações que nós mulheres experimentamos em algum momento de nossas vidas”, salientou a cantora.

“Eu sou minha, minha
Não tenho dono, porque sou minha
E olha que o mundo sempre me dizia
Que eu precisava de alguém para me completar
Mas hoje eu decido que sou minha, minha
E se alguém chega a iluminar os meus dias
Por mais que saiba que a luz já existia
Ninguém veio me salvar, apenas veio me fazer companhia”

“La Mejor Versión de Mi”

Quem nunca passou por alguma situação que o fez refletir sobre os passos da vida para se tornar simplesmente a sua melhor versão? Em “A Melhor Versão de Mim”, Natti Natasha nos ensina como lidar bem com a sofrência e ainda promover uma evolução interna. “A melhor versão de mim está a ponto de chegar/Porque eu estou recuperando toda minha confiança/Eu cheguei no meu limite e decidi ser mais forte/E agora estou tão convicta de que não devo te ver mais/ E agora estou aqui/Curtindo a melhor versão de mim”.

“Pa’Mala Yo”

“A Malvada Sou Eu”! Já passou o tempo em que as mulheres ficavam esperando as coisas acontecerem sem imprimir movimento. Natti Natasha deixa claro que são elas que mandam e não devem ter medo de impor o seu poder! “Ninguém me controla/Sei que quando meus pais fizeram/Eles mandaram ver/Perigosa como uma pistola/Solteira sim, sozinha nunca/A malvada sou eu”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile