Uma nova temporada da minissérie “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, novo sucesso da Netflix, não está nos planos da produtora Shonda Rhimes. Mas ela também não descarta totalmente a ideia. Tudo vai depender da existência de demanda ou não para tal.
Leia mais:
- Corey Mylchreest cresce 613% no Instagram com “Rainha Charlotte”
- Cenas de sexo de “Rainha Charlotte” repercutem nas redes sociais
- Rainha Charlotte, de “Brigderton”, existiu de verdade?
- Quem é India Amarteifio, a Rainha Charlotte do spin-off de “Bridgerton”?
Em entrevista à revista Entertainment, Shonda Rhimes explicou que “Rainha Charlotte”, spin-off de “Bridgerton”, foi pensada como uma história limitada. Ela garantiu que “ainda não está conversando” com a Netflix sobre a possibilidade de continuação.
“Eu poderia viver com Charlotte e George para sempre, mas contamos uma história muito específica e fechada, que eu acho que é o conto completo desse amor complicado e imperfeito. Mas não estou descartando nada, porque nunca sei”, declarou.
Shonda Rhimes é conhecida por séries bem sucedidas que duram anos. Ela é a criadora de “Grey’s Anatomy”, renovada para 20ª temporada; e produtora executiva de “How To Get Away With Murder”, que teve seis temporadas, e “Scandal”, que teve sete temporadas.
A própria “Bridgerton” já está renovada até a 4ª temporada na Netflix. A 3ª já foi gravada e está prevista para estrear neste ano. Ela contará a história do casal Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).
Regé-Jean Page diz que “Bridgerton” é livre para fazer Duque com outro ator
É eita atrás de eita! O ator Regé-Jean Page, que interpretou o querido Duque de Hastings na 1ª temporada de “Bridgerton”, voltou a ser questionado sobre um possível retorno à série. Em entrevista ao site Variety, ele disse que o programa da Netflix é livre para escalar outro ator para viver o personagem. Ele não se importa, mas também não quer voltar.
“Eles são livres para fazer o que quiserem”, declarou Regé-Jean Page. O ator, recentemente, também desmentiu os rumores de que estaria em negociações para retornar na 3ª temporada. Segundo Regé, ele e a produtora Shonda Rhimes tiveram uma “conversa maravilhosa” no fim da 1ª temporada e a despedida foi amigável.