Connect with us

Ariana Grande

“Rain On Me”: Previsões iniciais apontam Lady Gaga e Ariana Grande como #1 na Billboard Hot 100

Previsões são positivas para o dueto pop!

Published

on

E o pop vence! Os fãs de Lady Gaga e Ariana Grande podem esperar o dueto “Rain On Me” em #1 na atualização da parada Billboard Hot 100 na próxima semana. Esse é o principal chart dos Estados Unidos.

Foi publicada uma tradicional previsão não-oficial da Hot 100 e a vantagem fica para o dueto do pop. Megan Thee Stallion e Beyoncé devem ceder o topo e cair uma posição com “Savage Remix”.

Lady Gaga e Ariana Grande no clipe de Rain On Me

Foto: Divulgação / YouTube

Veja números:

Essa previsão conta o desempenho das músicas em todas as plataformas de forma parcial. No entanto, o fechamento dos dados acontece na sexta-feira e tudo pode mudar. Geralmente, o que é previsto acontece, mas nem sempre. Foi o caso, por exemplo, de “Stuck with U”, da própria Ariana Grande e Justin Bieber, que teve previsão em #3, mas foi #1. Alguns dados são sigilosos da própria Billboard e daí podem acontecer erros.

Rain On Me

“Rain On Me” é o segundo single do “Chromatica”, sexto álbum de estúdio da Lady Gaga que sai na sexta-feira, 29 de maio. A música causou um grande impacto no mundo pop, atingindo as primeiros posições nas paradas.

I’d rather be dry but at least I’m alive” é uma das citações usadas na divulgação da música. Significa, traduzindo, “prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva”. Definitivamente, uma maneira de dizer que a vida pode trazer dificuldades, mas ainda assim há a glória de estar vivo!

Recepção da crítica para Lady Gaga e Ariana Grande

A crítica especializada internacional aclamou o lançamento. O The Independent, do Reino Unido, escreveu: “embora seja decepcionante que algo tão pronto para a boate não possa viver seu destino tão cedo, ‘Rain on Me’ é, ao contrário, um triunfo teatral e reabastecedor”. Para a Entertainment Weekly, está “confirmado: Deus é realmente duas mulheres”.  O conglomerado de rádios iHeartRadio, dos Estados Unidos, disse que “’Rain On Me’ é uma tempestade de talento”. Billboard americana também elogiou, referindo-se ao single como uma “colaboração de alto nível”.

HojeTemLive.com.br




Ranking