“Deu ruim”. Os caras do Rage Against the Machine cancelaram sua turnê de retorno devido a uma lesão sofrida pelo vocalista Zack de la Rocha. O cantor se machucou durante um show em Chicago no dia 11 de julho e teve de finalizar a performance sentado em um monitor.
LEIA MAIS:
- Após 11 anos, Rage Against the Machine está de volta aos palcos!
- Rage Against the Machine, Beck e Eminem pré-indicados ao Hall of Fame
- Rage Against The Machine vem ao Brasil, de acordo com jornalista
Apesar da banda ter feito shows após o incidente, o grupo precisou cancelar a turnê seguindo orientações médicas. Zack de la Rocha deve ficar de repouso nos próximos meses (via RollingStoneUs).
Segundo comunicado, a banda também teve que cancelar sua participação em grandes festivais como os de Reading e Leeds, no Reino Unido. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rage Against The Machine (@rageagainstthemachine)
Uma parte do comunicado em tradução livre diz: Devido a orientação médica, o Zack de la Rocha foi aconselhado a não seguir em frente com a perna europeia e do Reino Unido da turnê do Rage Against the Machine que aconteceria em Agosto e Setembro de 2022. É com grande decepção que anunciamos esse cancelamento.
“Live & Rare”, álbum ao vivo de Rage Against the Machine, é lançado!
Além da série de shows que o Rage Against the Machine vem fazendo após um hiato de 11 anos, eles disponibilizaram recentemente um novo álbum com um compilado de músicas ao vivo, intitulado “Live & Rare”. O título já foi usado pela banda também para uma compilação de canções lançada apenas no Japão, no ano de 1998.
Agora, a banda retorna com uma nova lista de vários de seus sucessos tocados nas mais diversas cidades e capitais do mundo, entre elas Amsterdam, Vancouver, Michigan, Minneapolis, entre outros. Ouça no player a seguir: