Recentemente, os caras do Rage Against The Machine precisaram adiar os shows da turnê deste ano por causa da lesão na perna do vocalista Zack de la Rocha.
LEIA MAIS:
- “Live & Rare”, álbum ao vivo de Rage Against the Machine, é lançado!
- Após 11 anos, Rage Against the Machine está de volta aos palcos!
- Rage Against the Machine, Beck e Eminem pré-indicados ao Hall of Fame
A expectativa era que as apresentações acontecessem no ano que vem, entre 22 de fevereiro a 2 de abril, porém essas performances pela América do Norte também foram canceladas. A informação foi dada por meio das redes sociais da banda.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rage Against The Machine (@rageagainstthemachine)
“Já são quase três meses desde [a lesão em] Chicago e eu ainda olho para minha perna sem acreditar”, escreveu o vocalista Zack de la Rocha no comunicado.
E acrescentou: “Não é simplesmente uma questão de ser capaz de se apresentar novamente, mas se estende à funcionalidade básica daqui para frente. É por isso que tomei a dolorosa e difícil decisão de cancelar os shows restantes de nossa agenda norte-americana de 2023”.
Relembre o caso
O músico Zack de la Rocha rompeu o tendão de Aquiles esquerdo durante a apresentação do RATM no dia 11 de julho, em Chicago. O acidente ocasionou o cancelamento da turnê de retorno da banda. Em um post no Instagram no dia 13 de agosto, o fotógrafo Glen E. Friedman revelou:
“Fui ver meu bom amigo Zack (com seu tendão de Aquiles) se apresentar ontem à noite no Madison Square Garden [12 de agosto]”, escreveu ele. “Mesmo tendo que sentar durante a apresentação, Zack de la Rocha mostrou ao mundo o que eles estavam perdendo em todos os anos que ele esteve longe desse incrível grupo de músicos”, finalizou.