Menu
in , ,

Rafa Vitti celebra aniversário de Tatá Werneck: “Te amo, p*ta”

A humorista completou 39 anos na última quinta-feira (11) e ganhou uma declaração apaixonante nas redes sociais

Foto: Instagram/ @rafaavitti

Tatá Werneck completou 39 anos na última quinta-feira (11) e ganhou uma super declaração do amado, Rafa Vitti. Nas redes sociais, o ator compartilhou vários registros da família e encantou os seguidores. Mas, claro, o casal é da zoeira e uma brincadeira no meio de todo amor não poderia faltar!

Foto: Instagram/ @rafaavitti

LEIA MAIS:

Hoje é seu dia, meu amorzão!!!! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais“, afirmou Rafa Vitti.

Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível! Te amo muito, puta!!! Tô com saudade“, completou.

Tatá, então, entrou na zoeira e respondeu: “Eu te amo demais puta linda! Saudade de acordar porque você tem espasmos dormindo“.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck comenta sobre o dia a dia com Rafa Vitti

Nas redes sociais, declarações como estas de Rafa e comentários engraçados de Tatá sobre a família levam alguns seguidores a encaixar o casal como ‘perfeito’. Mas será que por trás das câmeras é realmente como mostram?

Ao O Globo, a apresentadora comentou sobre sua relação com o marido. Segundo ela, o que é exposto nas redes sociais não condiz fielmente com o dia a dia do casal.

“Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”, declarou Tatá.

A humorista, que tem 52,5 milhões de seguidores no Instagram, também falou sobre sua responsabilidade com os conteúdos que publica nas redes sociais. “Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade”, garantiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile