Menu
in ,

Rafa Kalimann se manifesta sobre suposta ‘ficada’ com Neymar

“Sociedade machista não sabe lidar com mulher solteira”

(Foto: Instagram @rafakalimann e @neymarjr)

Rafa Kalimann recorreu ao Twitter e Instagram Stories para rebater um rumor de que teria ficado com Neymar Jr. em uma festa que rolou na semana passada. O suposto affair repercutiu, o que levou a apresentadora a tecer críticas em seus perfis, alegando que a “sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira”.

Foto: Instagram/@rafakalimann

Leia mais:

Tudo começou com uma notícia veiculada pelo jornal Extra, que dizia que Rafa e Neymar teriam ficado durante a festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador.

No twitter, Rafa respondeu uma postagem do próprio jornal, dizendo: “QUE MENTIRA!!! As fake news já estão passando de todos os limites!!! ISSO É MENTIRA!”.

Depois, desabafou em uma série de tweets: “Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo”.

“Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”.

Rafa ainda migrou para o Instagram Stories, onde criticou o fato da sociedade não saber lidar com uma mulher solteira.

Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [de uma mulher]”, argumentou Rafa.

“Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile