Esse é o momento de Rachel Zegler. Depois de estrelar o remake de “Amor, Sublime Amor” e encabeçar o elenco do live-action inédito de “Branca de Neve”, Rachel foi a escolhida para protagonizar “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, o spin-off de “Jogos Vorazes”. O anúncio foi feito pelo site The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- Novo filme da franquia “Jogos Vorazes” ganha data de estreia
- Jogos Vorazes? Lady Gaga é comparada à Katniss Everdeen
- Conseguiu! Após polêmica, Rachel Zegler é chamada para o Oscar
Rachel Zegler fará Lucy Gray Baird, personagem do Distrito 12 que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes e ganha Coriolanus Snow (Tom Blyth) como mentor. A história se passa décadas antes de ele virar o presidente de Panem.
O mesmo diretor dos três últimos “Jogos Vorazes”, Francis Lawrence, assumirá a direção do spin-off. Já o roteiro é assinado por Michael Arndt (de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) em parceria com Suzanne Collins, autora do livro que inspira o spin-off.
“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2023.
Live-action da Branca de Neve não terá os Sete Anões, informa a Disney
Para evitar a perpetuação de estereótipos do longa animado original, a Disney informou, através de um comunicado oficial, que o live-action da Branca de Neve, em desenvolvimento pelo estúdio há alguns anos, não terá os clássicos Sete Anões. “Estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo“, declarou a empresa para o The Wrap.
O pronunciamento chega após as duras críticas feitas pelo ator Peter Dinklage sobre o filme, registradas e divulgadas no podcast WTF. “Sem querer ofender ninguém, eu fiquei um pouco surpreso quando eles anunciaram que estavam dando o papel de Branca de Neve para uma atriz latina. Mas, ao mesmo tempo, seguem contando a história de Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo! Não faz sentido para mim“, disse.