Nomeada para o Grammy Latino 2023, a cantora Rachel Reis inicia o ano de 2024 com uma mudança significativa em sua carreira. Antes gerida por Jorge Velloso, ex-empresário de Marina Sena, a baiana agora passa a ser representada pela Xirê Eventos, que também cuida da carreira do grupo Gilsons.
Leia Mais:
- Quem é Rachel Reis, uma das revelações musicais de 2022?
- Quem é Talita Morais, nova empresária artística de Marina Sena?
- Após quatro anos, Marina Sena e Jorge Velloso encerram parceria de empresariamento artístico
- Fundação Cultural Latin Grammy oferece 44 bolsas de estudos; As inscrições estão abertas
Dona do EP “Encosta”, a cantora e compositora de Feira de Santana ganhou destaque com o hit “Maresia”. Além da indicação na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa” do Grammy Latino 2023 com o disco “Meu Esquema”, Rachel venceu na categoria “Artista Revelação” do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).
Após um bem-sucedido 2023, Rachel expressa entusiasmo pela nova fase, sob o comando de Andrea Franco, CEO da Xirê:
“Me sinto muito feliz com a entrada de Andrea. Já conhecia o trabalho dela com Gilsons e admirava de longe. Tô num processo de mudanças e recomeços na minha carreira e acredito que tê-la como minha parceira nesta jornada faz total sentido. Vamos longe!”
Sobre a Xirê
A Xirê é um laboratório, produtora e selo musical, que empresaria e planeja a carreira dos artistas da banda Gilsons e, agora, da Rachel Reis. Atuando na criação de conteúdo e branding para entretenimento, a empresa oferece agenciamento e representação artística, destacando-se também como selo musical, curadoria e produção de projetos.
Para Andrea Franco, nova empresária de Rachel, a união é motivo de satisfação:
“Muito feliz com essa parceria. Acredito muito no trabalho com a Rachel, uma artista de tamanho talento e com uma carreira em construção, de trabalho perene. Começamos 2024 traçando objetivos sempre de olho no longo prazo, com realizações importantes em breve”