Menu
in

R4vel está de volta apresentando o potente single “Pano Cinza”

O novo single traz frases sobre experiências de vida, um dilacerante manifesto para aceitar mudanças, entre dores e alegrias, para ir à diante; ouça

Banda R4vel | Foto: Dani Moreira (@danimoreirafotografia)

Após o bem sucedido retorno aos lançamentos com o single “Refúgio”, sobre perdas e recomeços e que veio acompanhado de um sensível videoclipe, a R4vel retorna com a segunda música do ano, a potente “Pano Cinza”, que precede o primeiro disco full da banda.

LEIA MAIS: 

Ouça no player a seguir aqui:



“Pano Cinza” apresenta uma sonoridade madura e diferente dos lançamentos anteriores. Tem riffs potentes, levadas que flertam com o hardcore e o metal, o que fazem de “Pano Cinza” uma música de impacto e protesto.

Capa do single “Pano Cinza” | Foto: Divulgação

Advertising
Advertising

O novo single traz frases potentes sobre experiências de vida, um dilacerante manifesto para aceitar mudanças, entre dores e alegrias, para ir à diante.

Assim como a música “Refúgio”, a canção “Pano Cinza”, será acompanhada de um videoclipe, com lançamento em breve e próximo aos primeiros shows do ano.



Ainda em agosto, a R4vel é uma das atrações da segunda edição do Insane Music Festival, em São Paulo, dia próximo dia 28, no Carioca Club. No evento, também tocam Dead Fish, Mukeka di Rato (show de retorno), Garage Fuzz, Surra, The Mönic, entre outras.



“Pano Cinza” tem produção, mix e master de Jo Peschiera (Axty), gravada por Cauê Pittorri no Estúdio Dalla Sound.

A R4VEL

R4VEL está na ativa desde 2015 e chega a 2022 com novas músicas e participações em festivais. A banda é conhecia por aliar peso e melodia em suas composições junto a letras com reflexões sobre o cotidiano, questões sociais e até políticos.

Banda R4vel | Foto: Instagram (@r4velhc)

O grupo já trouxe a experiência de nomes renomados em algumas canções, como em “Densidade”, do EP “Mantra”, acompanhado de um clipe. Assista!

 Nestes anos, a R4VEL dividiu palco com grandes nomes do underground, como Dead Fish, CPM 22, Gloria, Hateen, Pense e Ratos de Porão, além de participações em eventos de repercussão nacional, como na primeira edição do Insane Music Festival, GIG Music, Oxigênio Music Festival e Hardcore contra o Fascismo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile