Juliette não ganha provas no BBB 21
Foto: Globo / Globoplay
in ,

“Queria dar orgulho à minha mãe”, Juliette chora no BBB 21

Juliette está triste por não ganhar provas.

Nesta segunda-feira (26) aconteceu uma prova especial para o dia das mães no Big Brother Brasil 21. Quem levou a melhor foi Fiuk, que levou o prêmio máximo. Juliette saiu chorando, triste pois não tem conseguido ganhar prova nenhuma.

Para quem acompanha o BBB, sabe que prova não é o forte de Juliette. Ela nunca foi líder ou anjo. O máximo que ela conseguiu foi ganhar uma prova “bate e volta” para escapar do paredão. Por isso, ela chorou, frustrada por suas derrotas.

perdeu prova
Foto: Globo / Globoplay

Juliette desabafou

Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas“, relata Juliette.

Ela estava conversando com Camilla de Lucas e Gilberto, que tentaram consolar, mas não adiantou. “Eu estou triste por não ganhar prova. Eu sozinha, perco para mim mesma“, diz Juliette.

O vídeo está disponível no Globoplay.

BBB: Juliette comenta sobre preconceito sofrido por ser nordestina

Juliette Freire pode estar vivendo seus dias de glória (sem nem saber ainda) como uma das favoritas para ganhar o BBB 21 e se tornar a mais nova milionária do Brasil, mas o público já sabe bem que a vida dela nem sempre foi assim e a advogada paraibana comentou mais uma vez sobre o preconceito sofrido apenas por ser nordestina.

Em conversa super sincera com as outras meninas ainda restantes na casa mais vigiada do Brasil, Juliette comentou que a xenofobia contra o Nordeste é ainda muito presente no nosso país.

“Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta”, afirmou Juliette, deixando as colegas de confinamento incrédulas. “Me tratam como matuta, como burra. É sim! Em muitos lugares, porque eu frequento lugares da alta sociedade… E em São Paulo, Rio, Brasília, esses lugares.”

“As pessoas acham que no Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto. E não é”, completou a advogada.

Escrito por Caian Nunes

Anitta trata do meio-irmão em novas fotos de "Girl From Rio"

Anitta trata do meio-irmão em novas fotos de “Girl From Rio”

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram reais ou fake