in ,

BBB 21: Última prova do anjo tem Camilla como vencedora

Anjo da semana é autoimune.

Anjo BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Neste sábado (17/04) se encerra um ciclo no BBB 21. É a última prova do anjo da temporada. Por isso, ela é especial. Quem ganhar o anjo, será autoimune – ou seja, já fica livre do próximo paredão. No entanto, ele vai ter a difícil missão de indicar três pessoas para o monstro e cumprir um castigo.

Imunidade
Foto: Globo

O pior é que essa semana o monstro não vai ser só o castigo. O líder vai ter que fazer duas indicações – uma livre e outra entre as três pessoas que ficaram no monstro. É um passo mais perto que eles ficam no paredão. Pesado!

Como foi a prova?

A prova consiste em um circuito onde os participantes teriam que achar os esmaltes da marca patrocinadora de acordo com o gabarito exibido. Eles poderiam ir e voltar se achassem que o gabarito não estava certo. No entanto, valia o tempo. Quem acertasse mais esmaltes e em menos tempo, ganhava a prova.

Depois de uma disputa muito acirrada, quem ganhou foi Camilla de Lucas. Parabéns!

Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Monstro

Os monstros da semana são Caio, Gilberto e Arthur.

Eles terão que se fantasiar com as letras iniciais do BBB e ficar o tempo todo no local indicado, independente da hora. Estão mais próximos do paredão.

Dinâmica da semana

No programa de quinta-feira (15), o apresentador Tiago Leifert explicou como será formado o paredão:

Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta“, explicou Tiago.

O apresentador continua: “Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo“.