in ,

Quem é o Voz do Além, personagem do canal “Vale a Pena?”

O personagem revelou a sua identidade após mais de cinco anos de canal

Saiba quem é o Voz do Além, personagem do canal "Vale a Pena?"
(Foto: Instagram/@valeapena.oficial)

Se você costuma consumir conteúdos de comida nas redes sociais, provavelmente já deu de cara com o Voz do Além. Ao lado de Felipe Heles, o personagem faz parte do canal “Vale a Pena?” e optou por manter sua identidade em segredo desde então. No entanto, nesta terça-feira (09), o público descobriu quem é a pessoa por trás das câmeras do canal.

LEIA MAIS:

Saiba quem é o Voz do Além, personagem do canal "Vale a Pena?"
(Foto: YouTube/@Vale a Pena)

Com mais de 580 mil seguidores no YouTube, o “Vale a Pena?” cria conteúdo totalmente focado em comida. Seus maiores sucessos são nos vídeos onde eles mostram as novidades do mercado ou, então, quando tentam adivinhar o preço de itens apenas comendo.

Na frente das câmeras está o mineiro Felipe Heles. Enquanto isso, o Voz do Além fica nos bastidores, interagindo com o conteúdo sem revelar sua identidade. Desde o início do canal, os dois, que são namorados, já falavam algumas vezes sobre a “materialização” do personagem.

No entanto, após cinco anos como produtores de conteúdo, eles decidiram iniciar uma nova etapa do seu conteúdo. Por isso, em um vídeo especial, o casal revelou que Kaique é o rosto por trás do personagem.

Natural do Rio de Janeiro, Kaique é um grande fã de Adele. Por isso, o vídeo para revelar a sua identidade mostra a realização de um sonho, proporcionado por conta do canal. Os dois viajaram até os Estados Unidos para assistir um dos shows da artista em sua residência, em Las Vegas.

“É engraçado que, até agora, pelo menos, foi sempre só uma voz. E agora, quando aparece além dessa voz, ela que está diferente, sabe?“, disse ele, emocionado.

O Voz do Além contou que sempre pensou, com Felipe, em uma forma de aparecer em frente às câmeras. As ideias, no entanto, nunca davam certo. “Para mim, pela forma como eu sempre me apresentei no canal e nada vida, a materialização significa muito mais do que só aparecer, explicou.

Em um desabafo, Kaique, que vive o personagem, disse que esse momento é algo inexplicável para ele, e que fala muito sobre uma aceitação. “No início do canal eu achava que ficava atrás das câmeras por se só tímido, sabe? Mas o tempo foi passando e eu fui entendendo que não era só isso, sabe?, desabafou.

Como será o futuro do Voz do Além após a “materialização”?

Felipe e Kaique revelaram que, inicialmente, a ideia não é mudar o conteúdo do canal. No entanto, o Voz do Além tomará conta das outras redes sociais do canal, com conteúdos exclusivos.

Enquanto isso, no YouTube, o casal pretende continuar mantendo a mesma dinâmica. A decisão foi tomada para não impactar negativamente o algoritmo da plataforma, que pode prejudicar o resultado dos vídeos com uma mudança brusca.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!