Viva o amor! Leandro Karnal, de 59 anos, anunciou nesta sexta-feira (6), que vive um casamento de quatro anos com o cantor Vitor Fadul, de 27. A notícia foi dada em um post no Instagram. Essa foi a primeira vez que o historiador falou publicamente a respeito de seu relacionamento.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Kit Connor, da série “Heartstopper”, se assume bissexual
- Jennifer Lopez compartilha fotos inéditas do casamento com Ben Affleck
- Lexa e Guimê dão segunda chance ao amor e reatam casamento!
“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, @vitorfadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum”, escreveu Karnal.
Sempre discreto em relação à vida pessoal, o também escritor não havia assumido e/ou exposto qualquer envolvimento amoroso até agora. “Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, ele finalizou.
A novidade logo caiu no gosto de amigos e seguidores de Karnal que deixaram mensagens de apoio nos comentários, como a cantora Zélia Duncan: “Me derretooooo! Sejam felizes ao máximo!!”.
LEIA MAIS
- Cher assume namoro com produtor musical 40 anos mais novo
- Emma Corrin, da série “The Crown”, se assume não-binárie
- Ex-cantora gospel Jotta A se assume mulher trans; veja antes e depois
Saiba quem é Vitor Fadul!
Natural de Itanhaém, na Baixada Santista, Vitor Fadul é cantor e ator. Começou a carreira musical aos 5 anos, na igreja em que sua família frequentava. Mais tarde ele apresentou shows de mágica em programas como Eliana e Silvio Santos. Atualmente dedica-se ao gênero pop. Entre seus hits estão as músicas “Freshness” e “Ying & Yang”.
Em seu perfil profissional na BPM, agência artística da qual faz parte, há uma descrição feita por Leandro Karnal: “Com garra extraordinária, recusando o pessimismo e a derrota, deu cada passo para transmitir sua mensagem artística para mais e mais pessoas”.
No ano passado, Vitor contou em entrevista à GQ Brasil que descobriu ser autista. “Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente.”