Olivia Rodrigo está morando no primeiro lugar da Billboard Hot 100 com “drivers license“, primeiro hit de sua carreira. Durante todas essas semanas, seu reinado se viu intacto – não houve muitas chances de que alguém pegasse a melhor posição da parada. No entanto, os últimas lançamentos podem fazer o jogo virar.
Um nome que é figurinha carimbada no #1 da Hot 100 é Drake e ele pode repetir o feito depois de lançar o EP Scary Hours 2. A música “What’s Next” chegou ao primeiro lugar do Spotify dos Estados Unidos, além de vice-líder nos Apple Music. A força de Olivia Rodrigo está muito grande nas rádios, o que pode ser o maior empecilho, mas vale esperar pelo que vai acontecer.
Outro lançamento forte candidato ao #1 é de Bruno Mars com Anderson .Paak, que formam o Silk Sonic. A música “Leave The Door Open” está em primeiro lugar no iTunes e também já começou a se destacar entre as mais tocadas nas rádios, tanto na de R&B, tanto quanto de pop.
Só ficaremos sabendo o resultado, no final das contas, na segunda-feira, 15 de março – um dia depois do Grammy Awards. Teremos muito o que falar no mundo pop!
O POPnews fez um vídeo sobre o assunto. Assista:
“drivers license”: Olivia Rodrigo precisou de quatro tentativas para tirar sua carteira de motorista
A música “drivers license” levou Olivia Rodrigo ao estrelato – já são oito semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100. A música fala que ela finalmente tirou sua carteira de motorista, mas está solitária pois não tem seu amado ao lado, como ela costumava imaginar. A música é baseada em um caso real, mas talvez você não imagina a saga que ela demorou para ela tirar sua carteira!
“Basicamente, quando tirei minha carteira de motorista, foi minha quarta tentativa, o que é muito triste”, comentou a jovem de 18 anos em recente entrevista.
Nos Estados Unidos, é possível tirar a carteira com 16 anos, então demorou um pouco. No entanto, ela teve vários empecilhos que não necessariamente foram sua falta de habilidade no volante.
A primeira prova foi cancelada devido à pandemia do Covid-19. Depois, as datas conflitaram com as gravações de “High School Musical: The Series“.
“Na terceira vez, eu finalmente chego lá e tenho que pegar um voo de Utah para LA apenas para fazer o teste, porque eu tive que fazer na Califórnia”, disse ela.
“Fiquei sentada no carro e o cara chega e está verificando minhas luzes e coisas assim, e ele diz,‘ Ok, buzine agora’. E eu vou buzinar e a buzina não funciona no carro da minha mãe e ela não tinha ideia de que a buzina não funcionava, porque ela nunca usa a buzina, ela é a pessoa mais calma do mundo inteiro“, explicou.
“E então ele disse: ‘Seu carro é legalmente inseguro, não posso levá-la para fazer o teste – vá para casa‘”, continua. Não deu certo, de novo!
“Eu nem consegui sair do DMV [Departamento de Veículos Motorizados] … Fiquei tão chateada que literalmente chorei no estacionamento do DMV“, lembrou. Na quarta tentativa, no entanto, deu certo. e saiu essa música que ficou tão famosa. Imagine se ela não tivesse conseguido tirar?! Perderíamos um hino!