Um filme de suspense argentino está fazendo na Netflix Brasil: “Retorno”. É a continuaçao de “Desaparecida” (2018) e “Presságio” (2020, todos protagonizados por Luisana Lopilato. A atriz é famosa desde criança na América Latina e em Israel, mas começa agora a chamar a atenção do público brasileiro.
Em “Retorno”, ela volta a interpretar a ex-policial Pipa. Na história, a personagem acaba envolvida em um caso de assassinato e precisa encarar o mundo sombrio de seu passado. Confira o trailer:
Leia mais:
- Bruno Gagliasso está no documentário de “Chiquititas”
- Criadora de “Chiquititas” e “Rebelde” grava nova série para HBO Max
- Hipgnosis adquire catálogos de Michel Bublé e Metallica produzidos por Bob Rock
Luisana Lopilato começou a carreira em “Chiquititas”
O primeiro trabalho de Luisana Lopilato na TV foi a novela “Chiquititas”, na Argentina. Ela entrou na temporada de 1999 e fez parte do elenco até o fim, atuando, cantando e dançando.
Luisana fez parte ainda de “Rebelde Way”, a versão original de “Rebelde”. Ela foi a primeira Mía Colucci da história e integrou o grupo musical Erreway, que fez turnê pela América Latina, além de toda a Argentina, e também se apresentou em Israel, onde era um sucesso estrondoso. O grupo lançou três álbuns e um filme (spoiler: Mía morre).
O início da carreira de Luisana foi todo sob os cuidados de Cris Morena, a produtora que criou ambas as novelas. Depois que cresceu, ela passou a trabalhar com outros profissionais na Argentina, atuando em outras novelas e filmes locais.
O casamento com Michael Bublé
Em 2009, ela começou a namorar o cantor canadense Michael Bublé. Eles se conheceram quando ele fez show em Buenos Aires… e Luisana achou que ele fosse gay. Os dois se casaram em 2011 e tiveram três filhos: Noah, Elías e Vida. Atualmente, Luisana está grávida do quarto filho do casal.