Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Quem Matou Diana?”: novo documentário é anunciado

Documentário investigará morte da Princesa Diana em Paris em 1997 e promete entrevistas inéditas sobre o caso. Saiba mais!
(Foto: YouTube / The Royal Family)

Os bastidores da Família Real da Inglaterra dão pano para manga. Não faltam filmes, séries, documentários e livros que se debruçam sobre o tema. Mas o site Deadline anunciou um novo documentário sobre Lady Di, que se chamará “Who Killed Diana?” (Quem Matou Diana?, em português).

"Quem Matou Diana?": novo documentário é anunciado

(Foto: YouTube / BBC)

Leia mais:

Ele vai focar, claro, na morte trágica da Princesa Diana em um acidente de carro em Paris em 1997. Ela morreu ao tentar escapar de paparazzi, que a seguiam de carro na cidade.

O documentário terá direção e produção executiva de Emma Cooper (de “O Mistério de Marilyn Monroe”). A produtora por trás do projeto, a Empress Films, é a mesma do documentário “Johnny Depp x Amber Heard”, da Netflix.

“Tratar de mulheres lendárias por meio de documentários jornalísticos investigativos é uma paixão minha. Assim como fizemos com ‘O Mistério de Marilyn Monroe’, pegamos uma história que o mundo achava que conhecia e descobrimos verdades ocultas. Estou comprometida em abordar a história dessa mulher amada e icônica com novas perspectivas, novas vozes e informações nunca antes contadas”, diz Emma Cooper.

"Quem Matou Diana?": novo documentário é anunciado

(Foto: BBC)

Segundo o Deadline, entrevistas raras e inéditas sobre pontos chave do acidente serão trazidas à tona. “Quem Matou Diana?” promete dar o que falar.

A data de estreia não está definida.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!