Desconhecida no Brasil, Carmen Arrufat já foi indicada ao Premio Goya – o maior do cinema na Espanha – em 2020. O filme “La Innocència” lhe rendeu uma nomeaçao como atriz revelaçao. Ela é a protagonista do longa-metragem, no papel de Lis, uma adolescente que sonha em entrar para o circo e ir embora de sua cidade.
(Foto: Divulgação)
Carmen Arrufat tem 20 anos e estreou sua carreira no audiovisual em 2019, com outro filme, “Nada Será Igual”. Na TV, ela fez sua estreia em 2020, atuando na série “Diarios de la Cuarentena” e protagonizando a série “HIT”, no papel de Lena.
(Foto: Divulgação)
Carmen Arruffat já protagonizou série adolescente na Espanha
“HIT”, como “Elite”, também é um programa ambientado em uma escola espanhola, mas há algumas diferenças cruciais. Nesta série, a escola se chama Anne Frank e não é de elite. “HIT” se propõe a dar luz aos problemas do sistema educacional, tratando de violência, bullying, drogas, assédio e conflitos sociais. A série já teve três temporadas.
(Foto: Divulgação)
Veja o trailer de “HIT”:
“Elite” anuncia novos nomes para 7ª temporada
A Netflix anunciou o retorno de Omar Ayuso para “Elite” e a contratação de mais sete atores para o elenco. É toda uma nova geração de estudantes do La Encinas: Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Iván Mendes, Maribel Verdú e Alejandro Albarracín.