in ,

Elenco de “Elite” terá “duas contratações dos sonhos” na 7ª temporada

Criador de “Elite” diz que novas contratações irão “revolucionar a série”.

Elenco de "Elite" terá "duas contratações dos sonhos" na 7ª temporada
(Foto: Netflix)

As gravações da 7ª temporada de “Elite”estão acontecendo, na Espanha, e a produção se esforça para fazer segredo sobre alguns nomes do elenco. A Netflix anunciou toda uma nova geração de atores e o retorno de Omar Ayuso, mas isso não é tudo. Carlos Montero, co-criador da série, contou que a temporada 7 terá duas “contratações dos sonhos”.

“Elite” terá ‘crossover’ com outra série da Netflix

Segundo ele, esses dois novos nomes do elenco “vão revolucionar a série, sobretudo um”. Pistas? Ele não deu nenhuma. Mas “Elite” espera mostrar, com os nomes do elenco da 7ª temporada, que segue forte, apesar dos rumores de cancelamento e das diversas despedidas de atores.

Elenco de "Elite" terá "duas contratações dos sonhos" na 7ª temporada
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Já se sabe que o elenco trará Maribel Verdú, que é uma importante atriz na Espanha, com uma carreira repleta de prêmios. “Queríamos demonstrar às pessoas que continuamos confiando na série, que continuamos vivos e com muita vontade. O elenco manda uma mensagem”, explica Carlos Montero.

Como as gravações já estão rolando, a temporada 7 deverá estrear em 2023. Antes disso, o público conhecerá a 6ª temporada, que estreia no dia 18 deste mês na Netflix.

Elenco de "Elite" terá "duas contratações dos sonhos" na 7ª temporada
(Foto: Netflix)

Por que Omar Ayuso saiu de “Elite” no início do ano e voltou no fim?

Não deu nem para sentir saudade. O ator espanhol Omar Ayuso oficializou sua saída de “Elite” em abril, com um post no Instagram, e foi anunciado de volta para a série em outubro. Ele só ficará de fora da 6ª temporada (mesmo assim, há quem diga que aparecerá no primeiro episódio como participação especial, o que não foi confirmado pela produção).

Por que o ator precisou se afastar apenas por uma temporada? Incompatibilidade de agendas. Pela primeira vez, a Netflix decidiu lançar duas temporadas de “Elite” no mesmo ano. Quando a 5ª temporada estreou em abril, o elenco já estava gravando a 6ª temporada, que estreará em novembro no serviço de streaming. Omar Ayuso já tinha outros compromissos profissionais e não foi possível conciliar as agendas.

"Elite" é renovada para 7ª temporada (e Omar Ayuso vai voltar!)
(Foto: Divulgação)