Vitor Vieira Belarmino apagou o perfil nas redes sociais após repercussão do caso. (Foto: Instagram @vitorvieira)
A Polícia Civil ainda está procurando o influenciador Vitor Vieira Belarmino, principal suspeito de atropelar e matar um homem no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, por volta das 23h30 do último domingo (14). A vítima, o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, estava atravessando a rua com a esposa, Bruna Villarinho Kikuta, de 38. Eles tinham se casado horas antes.
De acordo com as autoridades, conforme noticiado pelo jornal O Globo, Vitor dirigia seu carro, uma BWM, em uma velocidade acima do permitido na via. Dentro do carro estavam ainda cinco mulheres que confirmaram aos agentes a informação.
Fábio Toshiro Kikuta tinha se casado horas antes em um sítio na Ilha de Guaratiba, também na Zona Oeste do Rio. Ele foi atropelado na frente do hotel onde passaria a lua de mel. Segundo testemunhas que estavam no local, seu corpofoi projetado para dentro do veículo, até ser retirado pelas passageiras enquanto o carro ainda estava em movimento. Vitor, por sua vez, fugiu sem prestar socorro. A vítimamorreu no local.
O impacto da batida foi registrado por câmeras de segurança. Posteriormente, o carro foi apreendido e, durante a perícia, foram encontradas manchas de vinho no carpete do carro e taças de vidro quebradas.
Quem é Vitor Vieira Belarmino?
Antes do caso vir à tona, o influencer tinha mais de 280 mil seguidores no Instagram, mas seu perfil saiu do ar recentemente. Ele tem 30 anos, é atleta de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai, e gostava de compartilhar com os seguidores a rotina atlética e viagens internacionais.