in ,

Quem é Victor Oliveira, influencer processado por perseguir e difamar ex?

Entenda!

(Foto: Instagram @victoroliveira)

Victor Oliveira é conhecido pelos vídeos de humor na internet, mas parece que dessa vez a vida não está imitando a arte. Isso porque está repercutindo uma informação polêmica nesta quinta-feira (11), que afirma que ele está sendo processado pelo ex-namorado por difamação, perseguição e importunação. O influenciador digital é acusado de criar um perfil falso em um aplicativo de relacionamentos.

LEIA MAIS:

De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, Victor se relacionou com um homem chamado Jonathan Palhares por dez meses, entre novembro de 2021 e setembro de 2022. Os dois teriam terminado em bons termos, até um bloqueio nas redes sociais por parte do influencer.

A publicação afirma que, pouco depois, em 13 de outubro do mesmo ano, Jonathan descobriu que uma pessoa estava espalhando mentiras a seu respeito. Uma delas é que ele aplicava golpes através de um aplicativo de relacionamento voltado para o público homossexual. O fato logo foi registrado em um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Mas, no mesmo dia, outra pessoa também teria enviado uma mensagem para Conrado Rodrigues, ex-namorado e amigo da vítima, para difamá-la: “Jonathan Palhares anda falando de você. Que é esnobe e prometeu mundos e fundos a ele. Todo mundo sabe que ele é um maluco, alpinista social e quase psico. Mas tome cuidado”. Mais uma vez, o caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

Jonathan diz que Victor teria encontrado ele por meio de “sua prática costumeira de usar perfis falsos em redes sociais” após descobrir seu novo namoro. E, segundo documento obtido pelo colunista, as supostas ofensas continuaram por meses, até que a vítima abriu ingressou uma ação obrigatória com o Facebook e app de relacionamento, pedindo os dados dos perfis difamatórios e sua exclusão. E isso teria comprovado que o influencer estava por trás dos envio das conversas.

Com isso, Jonathan atribuiu à causa o valor de R$ 141.200,00, diante das condições financeiras do ex-namorado, e ainda conseguiu uma medida protetiva de urgência contra Victor. Mas a decisão logo foi revista pela Justiça, tendo em vista que os dois ainda residem muito próximos um ao outro. Sendo assim, em outubro deste ano, eles devem participar de uma audiência de conciliação online.

Victor não se manifestou publicamente sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Ele é amigo de famosas como Bruna Marquezine, Antonia Morais, Camila Queiroz entre outras. Na internet, seus conteúdos vão, desde contar histórias engraçadas dos fãs, até quadros de humor autorais. Ele começou a trabalhar com a internet em 2008.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!