Foto: Divulgação
in

Quem é Nattan, a nova aposta da empresa de Xand Avião?

O forrozeiro Nattan, aos 21 anos, já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O cantor chegou a ocupar o 5ª Lugar nos vídeos em alta do Youtube com o clipe “Storiezin”, em parceria com Raí Saia Rodada.

Hoje, Nattan também está listado entre os mais virais da plataforma com “Não te quero”, feat com Zé Vaqueiro. Os hits fazem parte do álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas e foi lançado este ano pelo selo do Sua Música.

Seus números gerais são impressionantes, o cantor já coleciona mais de 51 milhões de visualizações totais no seu canal do Youtube, mais de 19 milhões de reproduções no perfil oficial do Sua Música; e 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Com um pouco mais de um mês de lançado, o quadro do POPline.Biz é Mundo da Música já publicou mais de 10 perfis de nomes que estão dando o que falar no mercado como Kant, Zé Vaqueiro, BIN, Diego & Victor Hugo, Vitor Fernandes, Rai Saia Rodada, Salvador da Rima, Kawe, Japinha & Conde do Forró, MC Drika e mais.

Acompanhe os artistas que estão se destacando na indústria musical acessando nosso Instagram, @poplinebizmm.

Mas, afinal, quem é Nattan?

Nascido em Sobral e criado em Tianguá, ambos interiores do Ceará, Natanael Cesário dos Santos, o Nattan, começou a cantar aos 15 anos na escola, bares e restaurantes. Com a carreira em ascensão desde que passou a usar o nome Nattan como marca, no final de 2020, o jovem cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, apadrinhado por Xand Avião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NATHANZINHO (@nattan)

Com o hit “Não te Quero”, em parceria com o cantor Zé Vaqueiro, Nattan chegou a ocupar o primeiro lugar do pódio na categoria ‘Viral 50’ do Spotify (Fortaleza, Ceará). Nos Virais Brasil da plataforma, o forrozeiro ficou na disputada 15ª posição. No YouTube, a música já ultrapassou a marca dos 23 milhões de visualizações. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

Na bagagem, Nattan carrega passagens por alguns projetos como “Nathan Farra” (2018) e “Nathanzinho” (2019), quando gravou seu o primeiro sucesso de projeção nacional: “Era Eu”. Logo depois trabalhou uma de suas composições “Arrasta Pra Cima”.

Em seguida, veio “Me Cansei”, feat. com o conterrâneo e parceiro de escritório, Ávine Vinny. O primeiro álbum que assina como Nattan, intitulado “Para Beber, Curtir e Amar” conta com 23 faixas, entre elas “Fingida”, “Tenta de Novo”, “Motel Móvel”, “Te Amar Foi Em Vão”.

Confira os maiores sucessos da carreira de Nattan:

Escrito por Rafa Ventura

Dançarino fica popular por desconfiarem que é 18º membro do Now United

Dançarino fica popular por desconfiarem que é 18º membro do Now United

Jão faz primeira apresentação ao vivo de “Coringa” e “Amor Pirata”