Lais Bianchessi lançou com MC Mari o single ‘Perigosa’, uma canção dançante sobre um desencontro amoroso, que marca a primeira parceria entre as artistas.
Juntas, as artistas somam mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify.
O single ‘Perigosa’, que embalou os foliões do ‘Será Q Abre + Bloco da Lexa’, que aconteceu no domingo (5), no centro do Rio, vem depois da sequência de lançamento de Lais Bianchessi pela Warner Music Brasil no ano passado, ’Vicei’, ‘Seu Cheiro’ e ’Tô Gata’.
‘’Tô muito feliz de lançar essa com a MC Mari! Ela é maravilhosa e acho que demos um match incrível nesse single, que é um piseiro delicioso. ‘Perigosa’ é a quarta música com a Warner. Estamos lançando esse projeto dos singles com calma e bem planejado”, diz Lais Bianchessi.
Leia Mais:
- Quem é Gabriel Henriques, cantor e compositor que transita do Pop ao Neo Soul?
- Quem é Vitor Fadul, aposta do pop eletrônico?
- Quem é Slipmami, artista que une hip hop e rock?
Mas, afinal, quem é Lais Bianchessi?
Nascida em Curitiba, mas radicada em Londrina, Lais Bianchessi tem sete anos de carreira profissional, embora, desde nova, tenha na família a convivência e inspiração musical. No entanto, foi a partir de um programa de televisão que a artista decidiu, de fato, levar a vida como cantora.
Foi em 2016 que tudo começou a mudar na vida de Lais Bianchessi. Naquele ano, ela se inscreveu despretensiosamente para participar do reality show ‘The X-Factor Brasil’. Na época, a artista já havia se formado em Arquitetura e Urbanismo, estava trabalhando em um escritório e tinha uma vida estável no Paraná.
Além do desejo de visitar a cidade de São Paulo, local do reality, pela primeira vez, Lais também queria ter a experiência de estar na televisão. Do programa, ela saiu com um contrato, fruto do terceiro lugar que conquistou no ‘The X-Factor Brasil’. Isso gerou uma reviravolta em sua trajetória. A partir disso, ela decidiu viver de música.
Daí em diante, a artista colocou em prática todo o talento que sempre demonstrou ter desde a infância, passando pela adolescência, quando, apesar de muito tímida, já cantava na igreja e nas festas da família.
Inspirada por nomes como Anahí, Ariana Grande, Kehlani, Anitta, Luisa Sonza, Ludmilla, Djavan, Marisa Monte e Sandy, a cantora paranaense tem mais de 1,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, acumulando mais de 100 milhões de visualizações na plataforma.