Um mulher húngara chamada Gabriella Gaspar está tentando comprovar a paternidade de sua filha, que supostamente seria fruto de uma relação dela com Neymar Jr. A menina, hoje com 10 anos, teria sido concebida em 2013 e, neste domingo (24), ela divulgou em suas redes sociais uma vaquinha online para conseguir realizar o teste de DNA. A arrecadação tem como objetivo 10 mil euros, cerca de R$ 60,6 mil na cotação atual.
LEIA MAIS:
- Neymar e Bruna celebram aniversário de Mavie em resort com diárias de R$ 13 mil
- Oruam tem show em festival cancelado e Neymar o contrata: “Meu mano”
- Luana Piovani x Neymar: Entenda a PEC da privatização das praias
“Seguindo o conselho de muitas pessoas boas, estou organizando uma arrecadação de fundos para que o sonho da minha filha se torne realidade o mais rápido possível e ela possa finalmente estar com o pai… A família é a coisa mais importante na vida de uma pessoa/criança. Muito obrigada”, escreveu Gabriella, em português, na descrição da vaquinha.
“Por favor, doe para o meu cofrinho. Seu apoio significa muito! Juntos podemos conseguir mais!”, completou ela, em húngaro. “Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo a que tem direito…”, ainda postou Gabriella, com fotos da filha, ao divulgar o link nos Stories do Intagram.
Ela entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da garota e, de acordo com o jornal O Globo, Neymar já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame deve sair em breve para confirmar se o atleta é ou não pai da menina.
Se for comprovado que Neymar é pai da menina, ela será a quarta filha do jogador. Ele tem Davi Lucca, de 12 anos, fruto de um envolvimento com Carol Dantas. Mavie, de 10 meses, do seu relacionamento atual com Bruna Biancardi, e Helena, com a influenciadora Amanda Kimberlly.