Menu
in ,

Quem é Eva Reign, a Kelsa do filme “Anything’s Possible”?

Eva Reign quebrou tabus como uma atriz trans preta estrelando o filme “Anything’s Possible”, estreia de Billy Porter como diretor.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Ser uma atriz preta no cenário mundial do entretenimento atualmente já não é tarefa fácil, agora adicione a isso ser uma pessoa trans. E com toda essa força e resistência, assim é Eva Reign, estrela de “Anything’s Possible”, estreia como diretor de Billy Porter. Mas, quem é ela?

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

“Eu sou uma contadora de histórias”, assim se descreve Eva Reign em seu site oficial. A jovem de 26 anos, como afirmou em diversas entrevistas, sempre quis ser atriz, mas muitos obstáculos a impediram de chegar lá, até agora.

Eva protagoniza o filme “Anything’s Possible”, mas antes disso ela já era premiada pela comunidade do entretenimento estadunidense por ser trabalho como jornalista.

Eva Reign antes de “Anything’s Possible”

Eva Reign na capa da revista Them. (Foto: Them)

Apesar de protagonizar um filme ser seu grande sonho, antes de estrelar “Anything’s Possible”, Eva já era um nome reconhecido, especialmente na comunidade LGBTQIA+, por todo seu trabalho em favor das pessoas trans.

Contando histórias da maneira que for possível, foi através da sua escrita que a jovem conquistou seu espaço, tendo seu trabalho divulgado em grandes mídias, como Vogue, PAPER e The Cut.

Por seu trabalho como correspondente na docu-série “Transnational”, da Vice, Eva Reign foi premiada com um Peabody e um GLAAD Media Award. Na série, a jovem foi a apresentadora do primeiro episódio, que contou a história de Kelly Stough, uma mulher trans preta de Detroit, membro da House of Ebony e que foi assassinada pelo pastor da igreja local.

Eva como Kelsa

Eva Reign como Kelsa, em “Anything’s Possible”. (Foto: Prime Video)

Estrelar um filme como “Anything’s Possible” e trabalhar ao lado da lenda que é Billy Porter foi algo amplamente especial para Eva Reign. A história do filme é algo que ela e tantas outras mulheres trans podem facilmente se relacionar: uma história de amor jovem.

Vivendo um amor no ensino médio, Kelsa, personagem de Eva no filme, que estreou netsa sexta-feira (22) no Prime Video, também experimenta dramas e, principalmente, traz para os holofotes os problemas enfrentados pela comunidade trans. Tudo isso, claro, envolto na história do romance adolescente da protagonista.

É uma história, principalmente, de inspiração, segundo a atriz, e de esperança, para mostrar ao mundo que “Tudo é Possível” sim para pessoas trans.

“Eu quero que todos assistam esse filme para sentirem-se representados e ouvidos”, afirmou Eva Reign, em entrevista para o site She Knows.

Compartilhe:

Sair da versão mobile