Nesta quarta-feira (24), a primeira temporada de “Queer Eye Brasil” chega ao Netflix. Dessa vez, o formato já famoso nos Estados Unidos desembarca no Brasil para contar histórias emocionantes e transformações impressionantes. O POPline teve acesso aos dois primeiros episódios da temporada e te conta um pouco sobre o que vem por aí.
> Com beijo de Massimo e Nacho, “365 Dias Finais” lidera ranking da Netflix
LEIA MAIS:
- Era para dois ex-RBDs terem participado de “Rebelde” da Netflix
- Wandinha solta piranhas em piscina cheia de nadadores em trailer da série da Netflix
- O que esperar de “Dupla Jornada”, filme novo da Netflix?
Logo no primeiro episódio de “Queer Eye Brasil“, chamado de “Xô Monstros“, o público poderá conhecer um pouco sobre cada um dos “cinco fabulosos“, como os apresentadores são chamados. No reality, cada um dele cuida de uma parte da vida dos participantes, que mudam a cada episódio.
Guto Requena ficará responsável pela parte de arquitetura, enquanto Fred Nicácio ficará com as questões de bem-estar. Além deles, Rica Benozzati é quem cuida do estilo, enquanto a cultura fica por responsabilidade do Luca Scarpelli. Por fim, Yohan Nicolas é quem fará as transformações de beleza no “Queer Eye Brasil“.
“A gente entrou nesse programa achando que ia transformar. Mas ninguém contou pra gente o quanto aquilo mexe com a nossa própria história“, disse Luca.
Em seguida, os cinco fabulosos apresentarão a história de Luciana, que mistura o cômico com o trágico. A assessora de imprensa guarda móveis de um antigo casamento que criou mágoas em sua vida, mas não consegue se libertar do passado.
Enquanto isso, no segundo episódio, “É sobre ver amor”, os apresentadores se emocionarão com a história de Rafael. O participante é um pai que precisa lidar com o falecimento de sua esposa e a criação solo de duas crianças pequenas.
Durante o programa, é possível ver um envolvimento afetivo maior dos apresentadores, que tentam facilitar a vida do participante. Rafael ficando largado quando se viu sem sua esposa, que faleceu por conta de um câncer. Mesmo com a história difícil, o episódio é bem balanceado entre momentos que te deixarão emocionado e alegre.
O que esperar de “Queer Eye Brasil”
Sem dúvidas, um ponto alto da versão norte-americana de “Queer Eye” é o envolvimento dos apresentadores com as histórias dos participantes em cada um dos episódios. Isso não se perde na versão brasileira, que tem doses de emoção que farão o público se emocionar com os relatos.
O público, aliás, pode esperar enredos que medem bem a emoção com a diversão, alegria e humor. Os dois primeiros episódios expõem um alto interesse em te emocionar, mas também criar uma reflexão sobre os aspectos exibidos.
Além disso, a troca entre os cinco fabulosos demonstra um preparo perfeito para o reality show: eles atuam como um grupo e ajudam os participantes a evoluírem dentro dos aspectos presentes em suas vidas.
“Queer Eye Brasil” já está disponível no Netflix. A primeira temporada do formato brasileiro foi gravada em São Paulo e conta com seis episódios.