(Foto: Instagram/@pabllovittar e @luisasonza)
in ,

Queen Stars: conheça o júri do reality de Pabllo Vittar e Luisa Sonza

“Queen Stars” é um programa exclusivo da HBO Max

Pabllo Vittar e Luísa Sonza serão as responsáveis pelo “Queen Stars”, reality show exclusivo da HBO Max. A atração envolve uma disputa de drag queens pela coroa do pop e, nesta quinta-feira (5), o time de jurados foi revelado: Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó!

(Foto: Instagram/@hbomaxbr)

No começo de julho a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que as gravações do programa foram iniciadas em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.

A informação não foi confirmada pela HBO MAX, mas através das redes sociais a plataforma de streaming atiçou com novidades em seu perfil no Instagram.

“#QueenStars, a Max Original comandada por Luísa Sonza e Pabllo Vittar, acaba de ganhar mais glitter! Tá pra nascer uma bancada de jurados mais maravilhosa: Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó. Em breve, só na #HBOMax”, diz a legenda do post.

Agora é só esperar pela estreia!

Leia mais:

Luisa Sonza se sente mais “livre” com estreia de “Prazer, Luísa”

Além de cantar e dançar muito, Luisa Sonza estreará como apresentadora no “Prazer, Luísa“, programa onde a artista abrirá um pouco da sua intimidade e, claro, falará sobre música. Em entrevista ao POPline, a dona do álbum “Doce 22” conta que a produção representa esse momento de maior liberdade da sua carreira.

Antes mesmo de lançar o seu segundo álbum de estúdio, Sonza já havia dito que o “Doce 22” era a sua oportunidade de dizer tudo o que sentia. A artista, que tem apenas 23 anos, sempre sofreu calada com os ataques que recebia da internet. Em “Prazer, Luísa“, ela também abordará o processo de construção do disco.

“Eu me sinto hoje um pouco mais livre, mais aceita, eu diria. Eu vejo mais o carinho das pessoas depois do ‘Doce 22’. Mas eu acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo o que aconteceu na minha vida, tem muita coisa que eu tento assimilar, tento cuidar das sequelas. Mas eu já sinto muito mais o carinho e o entendimento das pessoas para a Luísa como um todo, artista e pessoa”, declara.

Luísa Sonza também preparou diversas performances para o “Prazer, Luísa” (Foto: Felipe Gomes /Divulgação/Multishow)

Inclusive, o programa recebeu o nome “Prazer, Luísa” porque há essa intenção de mostrar quem realmente Luísa Sonza é, algo que a própria cantora diz ter dificuldade de mostrar. “Sinto que depois do ‘Doce 22’ muita coisa mudou. Acho que também porque me permiti ser mais vulnerável. Dei chance para as pessoas me conhecerem mais profundamente”, explica.

“Antes eu não tinha tanta coragem, por ser canceriana e criar uma casca muito grande. E também por ter tido que me mostrar muito forte desde o começo da minha carreira, por todas as questões que nem precisa falar aqui”, completa.

Apesar da estreia do programa no Multishow no próximo dia 7 e o lançamento recente do novo álbum, Luísa sabe que ainda falta muito para as pessoas a conhecerem de verdade. “Sempre falta! Eu só tenho 23 anos“, diz. Mesmo assim, a namorada de Vitão tomou gosto pelo poder de contar a própria história.

“Quero cada vez mais ser dona da minha própria vida. Muitas vezes eu deixei as pessoas serem ‘donas’ da minha vida e tenho pegado mais as rédeas e dizendo: ‘Cara, eu sou isso aqui e é isso’. E essa é a minha vida, a minha história. Eu tô contando a minha história, eu estou falando sobre mim. E eu tenho esse direito”, revela.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Brenda revela um arrependimento do “Brincando com Fogo Brasil”

EP da Juliette será lançado pelo selo da Anitta