A 6ª temporada da série espanhola “Elite” estreia na sexta (18/11), com a promessa de novos dramas e suspenses para os alunos de Las Encinas. Os novos episódios do programa adolescente entrarão no catálogo da Netflix às 5h da manhã (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela Netflix para a imprensa.
Confira a sinopse da 6ª temporada de “Elite”:
Após a morte de Samuel, Las Encinas enfrenta um novo ano letivo tentando encobrir os desastres do passado. No entanto, o conflito em suas salas de aula é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico ou LGBTQIAP+fobia são apenas algumas das questões difíceis que atravessarão os corredores da prestigiada instituição nesta temporada. Se aqueles que executam o sistema não tomarem medidas ativamente para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomá-las.
Leia mais:
- O que esperar de Isadora na 6ª temporada de “Elite”?
- Elenco de “Elite” terá “duas contratações dos sonhos” na 7ª temporada
- “Elite” terá ‘crossover’ com outra série da Netflix
- Manu Ríos, o Patrick, vai sair de “Elite” também? Produtor levanta rumor
Essa temporada será um grande marco para “Elite”, pois o elenco, pela primeira vez, não terá nenhum ator do elenco original da série. Além disso, o programa ganha a adesão de novos personagens, interpretados por Ander Puig, Carmen Arrufat Blasco, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Alex Pastrana.
Confira o trailer:
“Elite” é renovada para 7ª temporada (e Omar Ayuso vai voltar!)
Prestes a estrear a 6ª temporada de “Elite”, a Netflix anunciou a renovação da série. Contrariando os rumores de cancelamento, o programa espanhol vai ganhar sim sua 7ª temporada! E há uma grande novidade: o retorno de Omar Ayuso, integrante do elenco original da série.
Omar Ayuso, na pele de Omar, participou da 1ª até a 5ª temporada de “Elite”. Ele também esteve no spin-off “Elite Histórias Breves”. O personagem, no entanto, se despediu do programa ao fim da 5ª temporada. Na 6ª, que estreia em novembro, ele não aparece. Sua ausência, portanto, será de uma única temporada. Uma folga. O ator usou esse tempo para gravar filmes.