in

"Quando ouvi o novo álbum da Rihanna, foi como ouvir algo profano de seu filho pela 1ª vez", diz produtor da cantora

O co-produtor executivo do último álbum de Rihanna admitiu que ficou chocado quando ouviu pela primeira vez as músicas do disco.

Evan Rogers, que também co-produziu os seus três primeiros álbuns da cantora, disse para à revista W que inicialmente ficou preocupado com a reação dos fãs de Rihanna para o estilo do ‘Rated R’. “Eu devo admitir que fiquei um pouco chocado na primeira vez que ouvi todas as músicas. Quando eu a encontrei pela primeira vez, me pareceu dolorosamente tímida.”, ele revelou.

Rogers adicionou: “Este álbum foi como ouvir algo profano de seu filho pela primeira vez. Eu não vou mentir e dizer que não fiquei preocupado como que toda sua audiência reagiria”.

Ne-Yo, colaborador do álbum, também fez declarações à revista: “Quando eu trabalhei pela primeira vez com ela, em seu segundo álbum, era muito – não quero dizer obediente, porque parece que está descrevendo um cão – mas ela aceitava minhas sugestões sem questionar. Ela confiava em mim, o que era bom, mas eu a disse que ultimamente gostaria de atingir um ponto que ela absorveria, assim ela se tornaria uma colaboradora e não um fantoche. E agora acho que chegamos lá.”

Ne-Yo finalizou: “Ela está mostrando partes de si que não mostrava antes, porque não queria assustar ninguém. Agora ela teve experiência com a dor, o que ajuda a crescer e explorar este ponto”.

Escrito por Redação POPLine

19 Comments

OMG: Leona Lewis se envolve em perseguição policial e quase sai ferida

Beyoncé no Brasil: Salvador recebe equipe da cantora para vistoria técnica