O sucesso de “Barbie” tem tudo para conferir uma vida longa para o filme nos cinemas, mas parte do público está esperando seu lançamento digital para assisti-lo. Quando “Barbie” chegará ao streaming? Segundo o CEO da Warner Bros. Discovery (WBD) David Zaslav, na próxima estação (entre setembro e novembro).
Leia mais:
- Filme “Barbie” tem atriz brasileira no elenco: descubra quem!
- “Barbie” x Japão: entenda a polêmica que levou Warner Bros. a pedir desculpas
- Margot Robbie está cotada ao Oscar por “Barbie”
- “Barbie 2”? Margot Robbie e Greta Gerwig respondem sobre sequência
O site Deadline afirma que o cronograma interno da WBD aponta o lançamento para setembro no streaming. “Barbie” será disponibilizado na HBO Max, para onde vão todos os filmes da Warner Bros.
“Nós realmente acreditamos na janela do cinema. Deixe rolar, depois leve-o para PVOD, leve-o através das janelas que sempre funcionaram. Quando chegar à Max (HBO Max no Brasil), terá um bom impacto”, diz David Zaslav.
Maior estreia de 2023 nos cinemas, “Barbie” deve se tornar também o primeiro filme lançado neste ano a bater US$ 1 bilhão de bilheteria. Os dados mais recentes mostram que o live-action protagonizado por Margot Robbie já ultrapassou US$ 811 milhões de faturamento mundial. O filme tem direção de Greta Gerwig e se tornou um fenômeno cultural.
Confira os recordes quebrados por “Barbie” em sua estreia!
- Maior estreia de 2023 nos Estados Unidos (US$ 162 milhões), superando “Super Mario Bros. – O Filme”;
- Maior estreia de um filme dirigido por mulher nos EUA (US$ 162 milhões), superando “Capitã Marvel” (2019);
- Maior estreia da carreira da diretora Greta Gerwig nos EUA (US$ 162 milhões), superando “Adoráveis Mulheres” (2019);
- Maior estreia da carreira da atriz Margot Robbie nos EUA (US$ 162 milhões), superando “Esquadrão Suicida” (2016);
- Maior estreia da carreira de Ryan Gosling nos EUA (US$ 162 milhões), superando “Blade Runner 2049” (2017);
- Maior pré-venda da Warner Bros. nos EUA (US$ 49,5 milhões);
- Maior dia de bilheteria de 2023 nos EUA (US$ 70,8 milhões), superando “Super Mario Bros. – O Filme”;
- Maior estreia de um filme baseado em brinquedo nos EUA (US$ 162 milhões), superando “Transformers: O Lado Oculto da Lua” (2011);
- Maior abertura da Warner Bros. Pictures no Brasil (R$ 23 milhões e 1,2 milhão de espectadores em um dia);
- Maior abertura do pós-pandemia no Brasil (R$ 23 milhões e 1,2 milhão de espectadores em um dia);
- Maior abertura de um filme dirigido por mulher no Brasil (R$ 23 milhões e 1,2 milhão de espectadores em um dia);
- Maior pré-venda de ingressos da Warner Bros. Pictures no Brasil.