A Netflix lançou os três primeiros episódios da série documental “Harry & Meghan” nesta quinta (8/12), mas existem mais três que ficaram guardados para depois. O documentário foi dividido em duas partes. A segunda metade, com os episódios finais, estreará no dia 15 de dezembro.
Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais. Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série mostra não só o amor de um casal, mas pinta um quadro claro da nossa sociedade e do modo como tratamos o próximo.
“Harry & Meghan” tem direção de Liz Garbus, ganhadora do Emmy pelo documentário “What Happened, Miss Simone?”, que também foi indicado ao Oscar. O time de produtores executivos inclui Erica Sashin, Mark Monroe, Dan Cogan, Liz Garbus, Ben Browning, Chanel Pysnik, Jon Bardin, Mala Chapple e Angus Wall.