A 3ª e última temporada da série sueca “Young Royals” será dividida em duas partes. A Netflix anunciou que lançará cinco episódios no dia 11 de março e o episódio final no dia 18 de março. É a primeira vez que uma temporada de “Young Royals” é dividida assim.
Tanto a 1ª quanto a 2ª temporada da série estrearam de forma integral. Mas, ao parcelar o encerramento do programa, a Netflix consegue manter o assunto em evidência por mais tempo, o que pode ajudar em seus índices de audiência e base de assinantes.
Leia mais:
- Final feliz? Veja 8 fotos da última temporada de “Young Royals”
- Ator de “Young Royals” pede: “parem de comentar minha aparência”
- Ator de “Young Royals” fará par com Zara Larsson em filme
- “Young Royals”: “Tudo que é bom precisa acabar”, diz Omar Rudberg
“Young Royals” estreou em 2021, em meio a comparações com o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, que acabou sendo adaptado para o audiovisual também. Na série da Netflix, o príncipe de Suécia Wilhelm é enviado para um colégio interno por ser um garoto-problema, e acaba se apaixonando pelo colega de classe bolsista, Simon.
O sucesso do programa extrapolou fronteiras, conquistando países como o Brasil. Os protagonistas Edvin Ryding e Omar Rudberg, inclusive, falaram pela primeira vez com o público brasileiro através do POPline. O elenco também inclui Malte Gardinger, Felicia Maxime, Frida Argento e Nikita Uggla, entre outros.
Veja teasers da última temporada de “Young Royals”!
A Netflix já liberou dois teasers da última temporada de “Young Royals”. O primeiro mostra Simon (Omar Rudberg) no Palácio Real – a casa do Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding). A expectativa é que a 3ª temporada acompanhe uma nova fase no relacionamento do casal adolescente – sem precisar se esconder de ninguém.
O segundo teaser mostra o retorno de Wilhelm ao internato Hillerska. Vai ser a primeira vez que ele pisará na escola com o namoro com Simon sendo de conhecimento público.