Foto: Reprodução Globoplay
in ,

Quadro do “Encontro” mostra que ninguém entende vocabulário de Lumena

A sister do BBB 21 se tornou assunto no programa desta quinta-feira (18)

A participação de Lumena no BBB 21 já chamou tanta a atenção, que até se tornou pauta para o “Encontro”. No reality show, a psicóloga baiana ganhou fama pelos discursos acadêmicos (e um tanto quanto confusos) e nesta quinta-feira (18) o programa quis saber: será que mais pessoas entendem o vocabulário da sister?

Foto: Reprodução Globoplay

Sob o comando de Patrícia Poeta, já que Fátima Bernardes está de férias, o “Encontro” foi até as ruas de Salvador para conversar com algumas pessoas sobre Lumena.

O objetivo era mostrar frases ditas pela sister no “BBB 21” para saber se alguém conseguiria entender o que a ela estava falando, já que, vira e mexe, Lumena usa alguns termos mais diferentões (quem lembra do famosos “fenotipicamente?”)

Pois bem, a primeira frase escolhida foi “Não é militância, é identificação subjetiva especifica micropolítica dos afetos“, que surgiu durante um diálogo entre ela e Viih Tube.

E a repórter Rita Batista, responsável pelo quadro, ficou encarregada de conversar com algumas pessoas naturais da Bahia para saber se a frase fazia algum sentido.

O resultado das entrevistas, no entanto, não saiu como esperado, já que ninguém entendeu o que Lumena tinha falado. Assista:

Outras frases da sister também foram apresentadas, como “A deslegitimação da shippada entre você e Bill” e “Tem meninas aqui que se reivindicam fofa, gozam, se privilegiam desse lugar de ser fofa se isentando de se posicionar“. E muita gente também não entendeu…

Foto: Reprodução Globoplay

Mas, brincadeiras à parte, os discursos de Lumena, realmente, estão dando o que falar fora do “BBB 21”, principalmente por conta do tom que a psicóloga acaba tendo com outros participantes do reality.

Ela, por exemplo, chamou a atenção no episódio que culminou na desistência de Lucas Penteado, que acabou sendo julgado após protagonizar um beijo com Gilberto.

E já foi acusada por Nego Di, o mais novo eliminado do programa, de “ofender de maneira agressiva” enquanto milita. Tenso, né?

Lumena, provavelmente, não autorizaria esse post, mas a gente também quer saber: e você, entende o que a psicóloga fala?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United divulga trecho de música nova

Vem feat.? Luan Santana manda DM para Juliette do "BBB"

Vem feat.? Luan Santana manda DM para Juliette do “BBB”