Dois quadrinhos do Batman estão entre os livros mais vendidos no Brasil. “Batman/Fortnite Vol. 3” e “Batman/Fortnite Vol. 1” ocupam respectivamente o 2º e o 3º lugares no ranking de vendas divulgado pelo Publishnews, referente à última semana de agosto.
“Batman/Fornite Vol. 3”, publicado pela Panini, vendeu 1,8 mil exemplares em uma semana. Já o “Vol. 1” vendeu 1,3 mil.
Além disso, o “Vol. 3” foi o quinto livro mais vendido do país no mês de agosto, com 6,3 mil exemplares comercializados. No segmento de ficção, foi o mais vendido.
Leia mais:
- Robin virá bissexual em nova HQ do Batman
- Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede
- Presidente da Marvel Studios fala sobre “Deadpool 3” e crossover com a DC
Robert Pattinson fala sobre Batman na CinemaCon
Um vídeo de “The Batman” foi exibido no painel da Warner na CinemaCon, em Las Vegas, com depoimentos inéditos do ator Robert Pattinson e do diretor Matt Reeves. Pattinson adiantou que, no novo filme, Bruce Wayne estará “lidando com problemas de raiva”, segundo o site The Hollywood Reporter.
“Todas as lutas serão muito pessoais”, adiantou o protagonista.
No mesmo vídeo, Matt Reeves confirmou que “The Batman” é inspirado parcialmente nos quadrinhos “Batman – Ano Um”, de Frank Miller. É a história sobre o começo das atividades do personagem como vigilante.
“Mas sabe, o interessante do Batman é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muito terreno mesmo. E se você for interpretar um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. Então eu acho que é meio o que o Matt Reeves quer dirigir”, diz Robert Pattinson.
Eles não falaram muito mais do que isso. O vídeo exibido repetiu imagens do primeiro teaser do filme, mostrou Andy Serkis como Alfred, e trouxe um segmento maior do confronto entre Batman e Mulher-Gato (Zoë Kravitz).
O filme está com estreia marcada para 4 de março.