O evento acontece nesta no Núcleo de Arivação Urbana, no Rio de Janeiro, a partir das 22h! Foto: Divulgação
O evento acontece nesta no Núcleo de Arivação Urbana, no Rio de Janeiro, a partir das 22h! Foto: Divulgação
in ,

Quadradinho: MC Rebecca e Karol Conka farão primeira performance de novo single no festival

O Quadradinho é o primeiro festival Pop com distanciamento social e será palco da estreia ao vivo de “A Preta É Braba”.

MC Rebecca ficará com a honra e responsabilidade de ser a atração principal do primeiro dia do festival Quadradinho, o primeiro festival Pop com distanciamento social do Rio de Janeiro. Mas ela não vem sozinha, a carioca contará com a participação mais do que especial de Karol Conka.

Essa participação não é por acaso: será no palco do Quadradinho que MC Rebecca e Karol Conká farão a primeira performance ao vivo da música “A Preta É Braba”, parceria entre as duas cantoras lançada na última sexta, dia 30 de outubro.

MC Rebecca e Karol Conka
(Foto: Divulgação)

O Quadradinho acontece no NAU – Núcleo de Ativação Urbana, nos dias 6, 14, 21 e 27 e além de MC Rebecca, estão confirmados como atrações destaque o Candy Bloco, Pocah e Lexa. Os ingressos já estão à venda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Se joga no #Quadradinho (@quadradinho__) em

Como será o Quadradinho

Depois de eventos de sucesso com o Festival POPLine, a atual pandemia do coronavírus pediu por reinvenção e adaptação e daí surgiu o Quadradinho, o primeiro festival Pop com distanciamento social.

O Quadradinho consiste em uma série de shows no Núcleo de Ativação Urbana, Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança e com apoio e suporte de órgãos competentes. Vários artistas pop passarão por lá. A grande mudança fica no público, que é limitado em lounges para 4 ou 6 pessoas com operação especial para garantir distanciamento social.

Detalhes

Quadradinho
Foto: Divulgação

De acordo com a conta oficial, serão 188 quadradinhos divididos em três formatos: 04m² – 06m² e 08m², dependendo do número de pessoas suportadas. O público geral será de 750 pessoas, menos de ⅓ da capacidade total do espaço que tem 4.500 m².

Segurança contra o coronavírus

Todas as medidas de seguranças serão tomadas contra o coronavírus. Não se preocupe, há um esquema para entrar e sair.

Serão demarcadas no chão o espaçamento e direção desde a entrada até a saída respeitando as regras de distanciamento de 2 metros para grupos, além de ordenamento com nosso time de produtores, que auxiliarão a todo momento“, informa o Instagram do evento.

Além disso, teremos caminhos pré-estabelecidos para percorrer entre os Quadradinhos, para não haver encontros ou aglomerações durante o fluxo“, continua.

A organização também é essencial para a saída, após o fim dos shows. “De forma digital e inteligente, cada solicitação de transporte de aplicativo será feita no espaço pré-determinado e, assim que o carro chegar, você e seus amigos seguirão o caminho contínuo de saída. Sem encontros e aglomeração“, explica a produção.

>> Acompanhe todas as novidades e orientações sobre o evento no Instagram @quadradinho__

Escrito por Kavad Medeiros

Veja as performances do festival drive-in de K-Pop, com 24 grupos

Taylor Swift está oficialmente livre de sua antiga gravadora