Pussycat Dolls planejam álbum novo e feat. com Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @pussycatdolls)
in ,

Pussycat Dolls planejam álbum novo e feat. com Cardi B

Outras colaborações estão sendo visadas também. Empresária conta tudo!

O grupo Pussycat Dolls não vai cancelar seus planos de reunião – totalmente adiados por conta da pandemia do coronavírus. A empresária Robin Antin e a integrante Jessica Sutta deram entrevista ao ET News e confirmaram que a turnê anunciada irá sim acontecer, e que os fãs podem esperar também por músicas novas. Até um álbum.

Robin Antin disse que é “inevitável” pensar em um álbum novo. Segundo ela, o grupo já está de olho em possíveis colaborações com Cardi B, Megan Thee Stallion e Karol G. A empresária também adoraria que o girlgroup gravasse novamente com Snoop Dogg, tantos anos depois de “Buttons” (2006).

Nicole Scherzinger
Foto: Reprodução Instagram @pussycatdolls

“Todas as garotas são verdadeiras artistas, todas são verdadeiras cantoras e incrivelmente talentosas. Obviamente nossos sucessos são gigantescos, e claro que vamos apresentá-los nos shows, mas também vamos adicionar músicas, e já estão sendo desenvolvidas”, contou Robin.

Jessica Sutta diz que grupo está muito unido

O grupo está muito unido, ela garante. “Temos mantido contato diário”, disse. Jessica Sutta faz coro à empresária. “Estamos todas muito empolgadas. Nos amamos, temos uma ótima relação e mal podemos esperar para fazer turnê mundial juntas de novo”, falou.

“Todos os dias, eu acordo e penso ‘vamos fazer esse ano!’, mas eu não tenho certeza”, admite Robin Antin. “Não tenho essas respostas, mas o que sei é que The Dolls estão todas juntas. Não vamos a lugar nenhum. Vamos seguir com o próximo passo da reunião, isso é um fato”.

Pussycat Dolls planejam álbum novo e feat. com Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @pussyctdolls)

A estreia da turnê de reunião do grupo, prevista para em abril, no Reino Unido, foi desmarcada, assim como os shows previstos na Irlanda, em outubro. Depois disso, uma nova agenda foi divulgada, com shows por lá entre maio e junho. Essas datas permanecem confirmadas. Existe o rumor de que os shows no Brasil talvez não aconteçam mais.

“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”

Escrito por Leonardo Torres

Chrissy Teigan conta como "ofendeu" Katy Perry sem querer

Chrissy Teigan conta como “ofendeu” Katy Perry sem querer

BBB 21: Hábitos higiênicos de Viih Tube seguem “impressionando” a web